16 de setembro de 2012

SÓ COMPLEMENTANDO...

Só espero que os artistas do futebol, nossos atletas, sintam pelo menos um pontinho de inveja de reações como esta (a do Atlético-GO) e façam jus aos salários bem pagos - que estão rigorosamente em dia - e ao esforço e sacrifício que a torcida faz todo santo jogo que ocorre em Goianinha, a 50 quilômetros de Natal, de noite ou de dia (o que é raro), com chuva ou sem ela (o que também é raro).

Um comentário:

  1. Com todo respeito ao bom trabalho que o Roberto Fernandes está fazendo no America, as suas declarações são muito nefasta ao grupo. Antes do inicio da série B, achei muito coerente a declaração de RF que lutaria pra não ser rebaixado (escutei todo o programa em emissora de Recife), mas, no decorrer do campeonato vimos que o America, mesmo sendo um elenco sem nome nacional, estava no nível dos melhores da serie B. Qualquer derrota do America era alvo de comentário de RF sobre o poder de investimento do America , dando a entender que Folha de pagamento ganha jogo(o Barueri tem uma das mais altas folhas e está quase rebaixado).
    A declaração de RF que alguns jogadores caem de rendimento em jogos fora de casa também é equivocada, pois, fizemos ótimos jogos fora como: 2º tempo do São Caetano, Criciuma, Avaí, Vitória e.t.c. Os piores jogos fora de casa fizemos exatamente por culpa do Sr, RF: 1º tempo contra o São Caetano e contra o Bragantino. Hoje eu vejo um grupo com auto estima lá embaixo, sem garra e sem compromisso com a vitoria. Nada está perdido, mas, se não houver uma retomada de rumo (igual ao da 1ª fase), lutaremos para não cair.

    ResponderExcluir