29 de setembro de 2012

96 FM

Palavras de Max à rádio 96FM, segundo o site www. globoesporte.globo.com:
 
"Punido eu vou ser realmente, mas espero e confio em Deus para que seja uma pena mínima para que possa voltar a atividade já. Peço que me desculpem por tudo o que aconteceu. Continuo sendo americano - disse em entrevista à rádio 96 FM. Infelizmente aconteceu, mas não foi no período que eu estava treinando e com contrato com o América. Foi no período que eu cheguei de Minas e passei dois meses desempregado, esperando uma decisão e acabei saindo e fazendo besteira.
Estou consciente da besteira que eu fiz, e espero contar com o América para que possa dar a volta por cima, voltar a trabalhar e ajudar o América de novo."
 
Max também agradeceu o apoio dos ex-companheiros de América e revelou que sonha vestir a camisa do clube novamente.
 
 
Resta agora a algumas aves de rapina postarem mais matéria moralista contra Max ou irônica contra a Diretoria do América. É só aguardar.

Um comentário:

  1. e merece mesmo pelo que já fez, já foi feito por mau carate que deu um pé na bunda do america e vestiu a camisa das curicas de pium.

    ResponderExcluir