Talvez não, afinal perder um jogo não é nenhum fim de mundo. Melhor esquecer. Quem sabe ler um pouco Leonardo da Vinci e até oferecer trechos desta leitura aos nossos jogadores que, com raras exceções, ontem quase dormiram em campo sem deixar nenhum vestígio ou saudade... Ó, tu que dormes, o que é o sono? O sono assemelha-se à morte; por que não fazes então algo que depois da morte te dê o aspecto de um perfeito vivo, em vez de, enquanto vivo, com o sono assemelhar-te aos tristes mortos e funeráricos? Melhor não, né?
Funeráricos?? Melhor não, MESMO!!
ResponderExcluirPor isso, dormir só prá quem tá preso!
E como Freud já dizia que "dormir, é uma substancial perda de tempo", após um breve cochilo só prá não ver o sol nascendo, um mergulho nas águas (frias!) de Ponta Negra prá (re)começar as atividades etílicas sem saudades do jogo de ontem onde o exército vermelho dormiu no ponto e mais que nunca me deixou a sensação do 'dever cumprido'!
A vida continua e hoje é dia de rever os manos da pesada no "Animalfest" logo mais, até porque muito provavelmente a décima posição do Mecão deverá ser preservada independente dos resultados dos jogos de hoje, pois Série "B" prá mim só a partir da próxima terça feira...Aliás, eu vencendo a jumentinha de Pium, posso perder todos os outros jogos que lá em casa é festa todo dia!!!
Dr Medeiros.
ResponderExcluirSei que perder mais uma partida não é o fim do mundo, porém não custa nada deixar o poema do perdedor, para que seja visto por alguns jogadores do nosso glorioso mecão, e que possam leva-lo aos demais colegas,que é:
"Perdedor é aquele que se condiciona...
A regras e conceitos ultrapassados...
Que o mantêm aprisionado...
A atitudes e respostas...
Que os outros esperam dele...
Perdedor é ser fraco... É se omitir...
Aceitar erros... Como se fossem simples falhas...
É se fechar em si...
Como se assim...
Fosse mais fácil viver....
Perdedor é aquele que não vê seus defeitos...
E cobra dos outros...
Qualidades que não possui...
Que ironiza... Mesmo quando não sabe nada da vida...
E pensa ser rei...
Perdedor é aquele...
Que não conheceu o verdadeiro amor...
Que um dia acordou... E olhou ao seu redor...
E percebeu que ficou sozinho...
Que não conquistou nada...
De verdadeiramente seu...
Que mesmo aquela pessoa...
Que um dia o amou de verdade...
Que às vezes o sufocava com tanto sentimento...
Ele a chamou de ridícula...
Preocupado com prazeres e momentos fugazes...
Até aquela pessoa...
Ele perdeu... !"
Autor: NENNIKA.
Perder não é o fim do mundo. Mas ver o América jogar da mesma maneira em dois jogos seguidos e perder os dois, sendo um para um time que habita o Z-4, e que jogou durante um tempo inteiro com um jogador a menos e depois repetir a pífia atuação em casa diante da sua torcida é dose até pra "elefante" dormir.
ResponderExcluirO que mais me irrita e creio eu deva irritar a outros tantos americanos, é a visível falta de vontade de alguns jogadores. Desde o início da competição eu sabia que o nosso time não era o melhor, mas as vezes a vontade faz um time inferior tecnicamente a outro vencer o jogo. E nos últimos dois jogos o Mecão não mostrou vontade de ganhar.
Para encerrar, gostaria de perguntar ao Dr. Medeiros, se ele sabe informar se o salário de Lúcio tá em dia. Se tiver, a direção tem que ter pulso e chamar o jogador para uma conversa franca. Pois se é para jogar da forma que ele jogou ontem, é melhor mandar embora, pois ele foi um a menos em campo o tempo todo.
Pelo que sei todos os jogadores, sem exceção, estão com os salários rigorosamente em dia, mas que algo de podre existe no reino da Dinamarca, tenho certeza sim... A má vontade é palpável.
ExcluirLucio! Leia o POEMA DO PERDEDOR que publiquei logo acima.
ExcluirEsta em tempo!
Precisamos de 3 vitórias em 13 jogos pra permanecer... O negócio é conseguir esses resultados no grito e dispensar essa corja.
ExcluirJogador de futebol é igual a rapariga: Tem o 'cachê' já acertado préviamente,mas se no decorrer da 'transação',se não tiver o agrado por fora,ele não rende o combinado!
ResponderExcluirA culpa dessa má vontade tenho certeza de que não é só de Lúcio!Tem mais gente culpada aí!
Caro Adriano,
ResponderExcluirLúcio não só deve ler o poema, mas colocar a cabeça no travesseiro e refletir "como estou sendo desonesto comigo mesmo".
ô racinha nojenta, esse tal de jogador de futebol... os caras ganhando salários de promotor e juiz de direito e em dia, perdem um jogo ridículo dakele d terça e perdem sem a mínima reação ontem, ou seja, não fazem jus ao que recebem, e mesmo assim não aceitam a mínima crítica e ainda xinga quem critica...
ResponderExcluirPara, para, para... tá todo mundo doido.
ResponderExcluirQue o Lucio não tájogando bem concordo, mas daí a dizer que ele está acabendo com o time já é um exagero.
Voces estão cegos? não viram a péssima atuação de ISAC? o cara perdeu gols feitos, não ganha uma bola e quando consegue dominar não sabe proteger. Simplesmente não temos centroavante.
E mais...
Wanderson jogou?
Alguém viu Netinho?
Alan Bahia tava em campo?
Fabinho rendeu o que?
Até Cleber e Edson Rocha não estavam bem.
Só escaparam Ricardo, Thiaguinho.
Então não coloquem toda a culpa em cima de Lucio.
Para mim ISAC foi de longe o pior do time e prejudicou muito a atuação ao perder gols feitos. Tá merecendo um banco grande.
Imploro aos amigos torcedores que parem de ouvir esses comentariastas que só querem o mal para o MECÃO.
Devido a eles vejo muitos torcedores detonando jogadores no primeiro lance da partida. Vamos deixar para reclamar no final da partida.
Erismar Medeiros
Se o America apresentasse em campo a garra, vontade e disposição do Boa Esporte e do Asa, com certeza estaríamos no G4.
ResponderExcluir