12 de setembro de 2012

Tudo como dantes

O América, irreconhecível fora de casa, perde mais uma sem apresentar um só lampejo de futebol. O outro lá, perfeitamente previsível em Pium, perde mais uma e segue na Via Crucis dos mais sofridos. Enquanto isso, a "especializada", pinta de preto a derrota dos vermelhos e colore com cores vivas e alegres a derrota dos pretos. Tudo como no quartel de Abrantes, né?

Um comentário:

  1. Dr. Medeiros.
    Enfrentar à realidade não é para muitos. O senhor sabe quanto é difícil falar à verdade para um paciente em fase terminal. O América não tem a mínima condição de pensar na série A. Isso é fato. Aqui mesmo nesse tão valioso espaço já discutiu-se o lenga-lenga do Presidente ficar redundamente falando nas adesões dos torcedores ao sócio dragão. É realidade que à torcida fez muito pelo Mecão esse ano: Estádio, Sócio, camisas,ajuda para as arquibancadas metálicas e outros.Só espero que ele não venha dizer que o América não está no G4 porque não fez os 143 novos sócios. Ele fala que se chegar a esse número ele contrata. Concordo plenamente com o Carrasco Dragão, internauta sempre presente, quando afirma que já sabia que o time montado era para tentar manter-se na série B. Sendo realista no momento, já vejo dificuldades na permanência entre os 15 primeiros colocados. Reconheço o esforço da Diretoria, entretanto,se podemos fazer um pouco, que seja feito.
    Obs.: Parabéns pelo trabalho desenvolvido na construção do sonho, aliás, não é mais sonho. Esse estádio é a existência do real no seio da torcida americana.

    ResponderExcluir