2 de setembro de 2012

Que maravilha


Imaginem agora um canteiro de obras, a super estrutura dando forma ao "poema do Dragão", mais de dez mil peles vermelhas cantando o hino do América, Baé dando a volta olímpica e o locutor lá de baixo gritando que liiiiiiinnnnnnnnndo para mais um gol do Mecão. Quero nem pensar como o ar ficará rarefeito nas altitudes de Japecanga, Parnamirim e adjacências, né?

3 comentários:

  1. Sonhamos com este momento todo dia! Está aqui ao lado do meu computador a pasta vermelha que contém uma parte desse sonho tão desejado, o contrato de compra de 01 camarote em nossa arena, que ora vai tomando forma, deixa de ser sonho para virar realidade. Com a força da nação rubra iremos construir aquele que será o palco para o nosso time e o caldeirão para os visitantes... Me orgulho muito em torcer pelo América e tenho certeza que as palavras de alguns duvidosos hoje, em breve se tornarão elogios quando a nossa Arena estiver pronta!

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvidas de que a história do maior clube do RN se dividirá em antes e depois da Arena América! Fico feliz em ser contemporâneo desse fato, que servirá como mola propulsora para alavancar novos horizontes e divisas para o Dragão vermelho da Rodrigues Alves.
    Ontem encaramos o líder da competição de igual prá igual, mostrando que não tem bicho de sete cabeças. Nosso Dida, se fez grandes defesas estava ali prá isso mesmo. O que é lamentável, é perdermos pontos preciosos principalmente em casa por mais uma falha sua numa bola alta, deficiência alarmante desse jovem atleta que sinceramente parece não ter conserto. Ficaria muito feliz se a “surpresa” que o nosso presidente promete divulgar nos próximos dias fosse a contratação um goleiro que nos inspirasse confiança.
    O resultado do jogo da burrinha foi bom prá nós. Amarrou a jumentinha próximo a zona de rebaixamento e não permitiu que o JEC disparasse. E não deixou de ser bom pros catarinenses também, pois aquele time bosta comandado pelo idiota retranqueiro, só não perdeu o jogo na sua arena lotada por causa da incompetência do passarinho de preto. E o empate, de quebra também foi bom, porque garantiu o treinador fogueteiro lá em pium, rachando o grupo e mantendo o clima pesado rumo ao brejo, pois se a burra apanha ele era dispensado.
    A diferença entre timinhos como o Criciúma, S.Caetano e JEC prá nós, é que eles estão caprichando nos detalhes decisivos e vencendo seus joguinhos na base da atenção e da pegada, coisa que nós não estamos fazendo como deveríamos.
    Ainda acho que RF está tirando leite de pedra com o plantel que possui, pois cada dia mais me convenço de que a intenção principal é apenas permanecer na segundona. Aliás, para isso, temos 17 jogos para fazermos 15 pontos, ou cinco vitórias.
    Sabemos que essa disparidade de verba disponibilizada e apadrinhamento por parte da CBF sempre vai existir em favor dos “grandes clubes”e nós nunca seremos favorecidos por isso. Resta saber, se para sempre iremos nos contentar em apenas participar das competições nacionais ou se um dia mudaremos essa concepção e tomaremos medidas que mudem essa postura e nos favoreçam de forma que possamos disputar uma segundona com chances reais de conquistar o título.
    Quem sabe a Arena América possa nos ajudar a mudar essa história!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carrasco, no dia que a série B for igual a copa nordeste em termos de divisão das cotas, nós estaremos sempre no topo, e isso eles não querem, daí então, é essa diferença. (CB JUNIOR)

      Excluir