11 de setembro de 2012

Eu só queria entender

Hoje tem jogo em Pium, a torcida do vovô alencarino deve chegar com a delicadeza que lhe é peculiar. Alguém viu alguma linha a respeito de insegurança, tumulto ou coisa que o valha no M. LAMAS? Algum oficial da gloriosa polícia militar foi entrevistado? A CIA, a KGB e o FBI foram acionados? Por que será que este tipo de "coisa" só acontece quando o jogo é no Nazarenão, hein? Melhor nem perguntar, né?

10 comentários:

  1. Bem lembrado. Deve ser por as duas torcidas se "entendem" para bagunçar quando o jogo é no estádio José Nazareno do Nascimento.

    ResponderExcluir
  2. Seria de bom os alvitre que os blogueiros???, fizessem alguns comentários a respeito da SEGURANÇA para o jogo no Curral das Burra-Preta.Mas como disse o Dr., não interessa a eles estes assunto.(quando é lá) é claro.se não.. SEI NÃO. XPTO.

    ResponderExcluir
  3. Aqui vai um conselho pra os lá de baixo da Ribeira e pra os da banda de pium
    .....Troquem seu coração sofredor por um fígado, assim vocês sofrem menos e bebem mais pra esquecer as pêias. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  4. Dr, é porque o FRASQUEIRÃO é um estádio de verdade e não um arremedo de circo interiorano alugado em Goianinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então tá, num estádio de verdade pode cuspe, bomba, rádio de pilha e tudo mais, né? Já no arremedo de Goianinha basta as peias na burrinha...

      Excluir
    2. O ginásio de Pium não oferece perigo por ser inofensivo aos visitantes. Ora é nesse gigantinho de Pium que os visitantes conquistam os 03 pontos. O bczim em seu ginásio não mete medo em ninguém. Será naquele ginásio que o Mecão vai mandar o Bczim para a Série C na última rodada.

      Excluir
  5. A resposta é simples: TOCO, PARCIALIDADE e ANTIPROFISSIONALISMO.

    ResponderExcluir
  6. O blog do doutor tem audiência entre os burra preta (kkkkkk).

    ResponderExcluir
  7. Francisco F. Borges Neto11 de setembro de 2012 às 17:09

    Primo, é porque a GANG é do lado da CEARAMOR, assim como a MÁFIA e do lado da TUF. ABC e CEARÁ de um lado e AMÉRICA e FORTALEZA do outro.

    ResponderExcluir
  8. Cuidado!!! Torcer pelo bcd está dando depressão.

    ResponderExcluir