4 de setembro de 2012

FOIQUEÉÉSSUA DIDA

Jovem, imaturo, execrado, decisivo. Parabéns menino Dida, juro que pensei ter visto asas nas suas costas...

4 comentários:

  1. DIDA, tem uma coisa chamada SORTE apesar de imaturo, cometer algumas falhas. Más quem não falha né? A camisa nº 1 é dele.
    #ficadidaopredestinado.
    Leda

    ResponderExcluir
  2. Não tenho dúvidas que Dida será um dos grandes goleiros desse país, tem uma ótima altura e envergadura, bons reflexos e quanto à saida em bola alçada na área é treinar o tempo de bola. Sempre o defendí. Não existe bom goleiro que vez por outra não tome um gol fácil.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de todas as falhas cometidas por Dida, se comparadas às inúmeras defesas feitas por ele, o saldo é por demais positivo.
    Se fechar a "avenida" da ala esquerda do nosso
    time e Lúcio não abusar das jogadas de calcanhar, com certeza, não perderemos tantos pontos preciosos que poderão fazer falta ao longo do campeonato.

    ResponderExcluir
  4. Dida é sem dúvida a grande revelação deste campeonato. Não podemos julgá-lo em apenas um jogo. Quantas defesas milagrosas ele fez, impedindo a derrota em vários jogos. Tem um excelente preparo físico, técnica e acima de tudo humildade para reconhecer seus próprios erros. Ele fez por onde para merecer a camisa 1. Parabéns Dida!!! Sucesso... Manuela

    ResponderExcluir