23 de setembro de 2012

Gabriele d'Annunzio

Para quem pensava que o Dragão estava morto; para quem festejava a aproximação do elefantinho pela retaguarda; para o queridíssimo Fernando Amaral que disse textualmente em seu blog que "sonhar com a Série A, só mesmo na cabeça do cidadão que vive no mundo da lua"; para aqueles igual a mim, que preferem o mundo da lua a fazer conta para não descer; nada melhor que a poesia do escritor, dramaturgo e soldado italiano, Gabrielle d'Annuzio... 

"Tudo foi cobiçado / e tudo foi tentado. / O que não foi feito / eu sonhei; / e tanto era o ardor / que o sonho se igualou ao ato.

Pois é, né?

6 comentários:

  1. È, quando o time de preto ganha todos os blogs repercutem a analise do seu treinador agora este trratamento só é dado a nos quando perdemos para que nosso treinador tenha que explicar porque perdeu... Eita imprensa marron essa nossa.

    ResponderExcluir
  2. Mas logo o Fernandinho da Lua!

    ResponderExcluir
  3. E explicar porque perdeu, é massagear o ego de
    quem já está exultando de alegria.

    ResponderExcluir
  4. O Sr.Não aceita nem uma opinião contrária de um torcedor Americano, como é O FERNANDO AMARAL.faz parte viu?


    José Seinão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito e respeito, sou fã do seu blog, do seu estilo único, de sua inteligência, além do mais porque ele não se esconde no anonimato, né seu Sei Não?

      Excluir
  5. Acho bom o pessoal ler a postagem acima, sobre o pequeno histórico dos acessos do América, sobre o acesso, sobre pontos corridos. Fernando é diferente, mas nessa ele pisou na bola. E se comentaristas opinam e comentam, o torcedor também tem o direito de opinar e contestar (José Vanilson Julião - jornalista e torcedor americano)

    ResponderExcluir