9 de setembro de 2012

É UM PÁSSARO? É UM AVIÃO?


NÃO. É UM ZELEFANTE!

5 comentários:

  1. Olha, eu sinceramente nunca ví algo parecido desde o tempo em que comecei a acompanhar futebol! O timinho medíocre da burra preta levou sufoco, levou porrada, apanhou igual a mulher de malandro, fez um mísero ataque, marcou seu golzinho e venceu a partida!
    Com uma "cagada" daquelas, acredito que a jumentinha de pium dificilmente será rebaixada, até por que a distancia pro grupo de baixo está grande e os quatro do Z-4 não demonstram mais nenhum poder de reação. Portanto, o meu tezão nessa Série "B" AINDA é alimentar a esperança de um acesso nosso, mesmo que o meu instinto aponte para um certo sentimento de que o objetivo é apenas nos manter, por enquanto.
    E para isso, conto com os préstimos da serviçal jumentinha de pium, que fazendo aquela CAGADA de ontem nos ajudou e muito em manter aceso o sonho do nosso acesso!
    Desse jeito painho gosta, viu jumentinha?
    Terça feira tem o "Vôzão" lá no chiqueiro e o time cearense é MEU adversário direto pelo acesso!! Cuidado que eles não vão jogar como o São Caetano, pensando que o jogo já estava ganho, que faria seu gol na hora que quisesse e deu no que deu!!
    Segura o Vôzão burrinha, que depois eu boto um negóço na sua mão...(rsrsrsrsrs)
    ATENÇÃO ANDRÉKOKÃO!
    Não deu prá ir ontem á feijoada "animal" dos caras pegar com voce as camisas da METALRED(MAIOR TORCIDA METALEIRA DO RN), conforme combinamos lá no Nazarenão sexta feira! Motivo: RESSACA!!
    Vou ligar hoje prá voce, ok??

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKK (pelos dois posts)

    ResponderExcluir
  3. Francisco F. Borges neto10 de setembro de 2012 às 11:53

    KKKKKKKKKKK... Esse post foi massa. Valeu, primo! Tô sempre na audiência. Abraços

    ResponderExcluir