24 de setembro de 2012

Além do mundo da Lua

Sábado pela manhã abracei um grande amigo abceísta. Alegria só, sorriso escancarado às orelhas, contagiante felicidade, venceram o Guarani, estavam chegando no Dragão! Ouvi resignado, confesso que não entendi, parecia que o América havia sido rebaixado, que Pium havia conquistado algo inédito. Liguei para o filósofo Neném Big Head. Estaria eu no mundo da Lua, grande cabeça? -Sossegue doutor, isto é razoável. O que fica escondido é desconhecido e pelo que é desconhecido não há desejo. A Série A, para ele, está além do mundo da Lua... Eu, hein?

4 comentários:

  1. José Medeiros, alguma novidade boa para Nação Americana, em relação a continuidade das obras da Arena América?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinicius
      Na dependência da comissão hoje estaremos fechando contrato com a construtora. Está sendo um parto laborioso pelos nossos critérios de qualidade e economia, mas temos esperança de desatar este nó ainda hoje.

      Excluir
  2. Por que não acreditar na força, na ousadia e na coragem dos que estão com a nobre missão de realizar o sonho de nós americanos?
    Sabemos e compreendemos que não é fácil, porém,
    todas as dificuldades serão superadas.

    ResponderExcluir
  3. O Mecão causa calafrio, depressão e uma vontade louca de não sair de casa nas hostes dos burras pretas. êles não torcem pelo timeco dêles e sim pelo tropeço do AMÉRICA, por isso que se contentam até em chegar na frente.

    ResponderExcluir