10 de setembro de 2012

Vencer fora e ganhar dentro

É chegada à hora do "sprint final". Se quisermos realmente subir à Série A, temos que vencer em qualquer terreno, mostrar personalidade, não importa nomes, torcida adversária, altitude ou ar rarefeito.  Temos tradição de chegada; temos, apesar de todas as intempéries, condições para o acesso; só precisamos acreditar em nós mesmos. Que seja o Brangantino ou qualquer outro, a partir de agora é vencer fora e ganhar dentro, pois o sonho de permanência na B não é o nosso sonho, né?

3 comentários:

  1. Apesar das circunstancias, eu ainda acredito no nosso acesso. Amanhã, nossa jumentinha serviçal tem outra missão: Segurar mais um concorrente nosso pelo acesso, o Ceará Sporting. A burrinha, que não sabe o que é disputar uma primeira divisão do brasileirão á quase trinta anos, não iria querer se meter a besta de subir. Prá ela, está de muito bom tamanho se manter na segundona. Portanto, que ela cumpra sua missão mais importante nessa série "B", que é embaçar o caminho dos nossos concorrentes! E se ela fizer direitinho vai ganhar seu prêmio em grãos de milho...uma recompensa com milho bem muito!(rsrsrs)

    ResponderExcluir
  2. Grande Dr. José de Medeiros! Mudando de assunto, Padang falou que iria ser divulgado o nome da construtora hoje 10/09. Estamos todos ansiosos esperando a notícia!!! Abraços

    ResponderExcluir
  3. Adiado para quinta por pequenos detalhes ainda a serem definidos.

    ResponderExcluir