22 de setembro de 2012

VALEU, LÚCIO!


Com as duas EXCEPCIONAIS assistências de hoje, o Curió deve ter alcançado a marca de melhor "garçom" da Série B. Valeu, Lúcio! Repito o que disse antes: pode continuar jogando mal, batendo de trivela, tentando jogadas bonitas, errando, enervando a nossa torcida, mas sendo eficiente não só como goleador, mas principalmente como assistente. Um cala a boca daqueles nos críticos entendidos (de futebol).

3 comentários:

  1. Já postei aqui "N" vez e repito: NÃO FIQUEM ESCOLHENDO LÚCIO COMO BODE EXPIATÓRIO PARA A QUEDA DE RENDIMENTO DA EQUIPE!! SE ELE ESTÁ INSATISFEITO COM ALGUMA COISA, QUE A DIRETORIA ANALISE DIREITINHO O QUE ESTÁ ACONTECENDO E RESOLVA! ESSE É CRAQUE, TEM SANGUE DE DRAGÃO NAS VEIAS E JÁ PROVOU ISSO!
    Bom, sem contar com nenhuma penalidade máxima (QUERO VER SE VAI TERMINAR O CAMPEONATO E NÃO VAMOS TER NENHUMAZINHA Á NOSSO FAVOR!)vencemos mais uma fora de casa e mantemos viva a esperança do acesso! Por mais que eu ache difícil, a sequencia da tabela ainda me dá essa perspectiva. Vinte e seis rodadas SEGUIDAS entre os dez primeiros colocados na segunda divisão do brasileirão. Esse fato por sí, já me enche de orgulho!
    Puxa...como é bom vencer sem a ajuda do apito amigo e sim com a certeza do dever cumprido!
    VALEU MECÃO, VALEU VAQUEIRO!!!

    ResponderExcluir
  2. Dizer o que? Indispensável!

    ResponderExcluir
  3. Vamos deixar de reclamar com nosso Lucio Curió, ele faz o que quer com a bola, e a posição dele é no meio dando assistencia para os gols e sem marcar ninguém. Manda o grosso do Isac marcar e correr atrás dos volantes e zagueiros, é só o que ele sabe fazer.
    Deixem de ouvir esses comentaristas invejosos (patrocinados) que vestem preto e só querem a desgraça do América para poder encobrir as crises da funerária.
    Vamos preservar nossos jogadores, pois com eles podemos chegar a série A. Se cairmos nessa de intolerância com nossos jogadores só vamos irritá-los e a queda de produção será inevitável.
    Lanço um desafio a torcida americana que vai ao campo, vamos assistir aos jogos apoiando até o último minuto e deixar para reclamar (se for preciso) apenas após o final do jogo. Não adianta nada reclamar durante o jogo, e estou vendo torcedores influenciados reclamando desde o 1o minuto.

    ResponderExcluir