5 de setembro de 2012

100 QUERER C AZEDO

Para subir para a série A, não dá para ficar achando bom o empate com o Avaí, com a desculpa de que é (mais um) time estruturado e o jogo era na casa deles. Se ficarmos contando só nos resultados prováveis, um dia a coisa pode dar errado. Em um jogo "fácil", um juiz mal intencionado, um escorrego, um gol contra pode fazer o América perder a partida. E temos que estar preparados, pois isso vai acontecer um dia. E o melhor preparo para uma situação dessas é TER PONTOS na tabela. Por isso, precisamos dos pontos difíceis, dos três pontos fora de casa, do gol aos 49, da vitória contra um dos que estão na cabeça. E isso não tem acontecido. Aos poucos estamos vendo o nosso time se afastar do G4. Ocupamos a nona colocação. E quem tá achando bom?! Daqui a pouco vão querer fazer conta para ver se conseguimos os 48 pontos para escaparmos do rebaixamento.

5 comentários:

  1. Adriano Nóbrega Azevedo5 de setembro de 2012 às 20:00

    Eita amigo Medeiros!

    Gostaria muito se o pensamento que estou postando abaixo, conseguisse atingir a todo o grupo de jogadores do nosso glorioso AMERICA, porém sei que pelo menos alguns irão tomar conhecimento, que é:
    "Deus permitiu a existência das quedas d'água para aprendermos quanta força de trabalho e renovação podemos extrair de nossas próprias quedas."
    - Pra frente amigo jogadores, esta na hora de partirmos para uma nova vida ao jogarmos fora de Natal.

    ResponderExcluir
  2. Temos time para ganhar dentro e fora de casa.
    Apenas não estamos acreditando no nosso potencial técnico e os pontos "quase ganhos" estão indo pelo ralo.
    Onde está a confiança dos nossos guerreiros?

    ResponderExcluir
  3. Sem querer ser tão frio, pela preparação, pelas contratações e por ainda estarmos disputando uma segundona nacional com o mesmo plantel do campeonato estadual fica, pelo menos para mim, a nítida impressão de que o principal objetivo é permanecermos na Série "B".
    Tudo bem, estamos a sete pontos do G-4, mas pela postura do time em campo infelizmente não acredito que seja o ano do acesso. Onde iríamos fazer nossos jogos?
    Durante as partidas, quando temos a posse de bola, a redondinha parece queimar os pés dos caras. Não se valoriza a posse de bola, não se faz uma triangulação, são três toquinhos e tome lançamento prá Isac. Essa é a nossa 'tática' de jogo. A zaga adversária retoma a posse e pegue sufoco. Para se ter uma idéia, na última partida contra o Avaí, Dida foi o salvador da pátria!! Por aí se faz uma avaliação, pois se não eram suas defesas voadoras, era nossa zaga se virando como podia dando bombão prá tudo quanto era lado!
    Dependemos de lampejos de lucidez de Lúcio e Netinho ou de uma escapada do "talismã" Pingo em dia inspirado.
    Sinceramente amigos, é muito pouco para almejar uma Série "A".
    Mas, vamo que vamo! América sempre e em qualquer divisão!
    ARENA DO DRAGÃO, JAÁÁÁÁÁÁÁÁ!

    ResponderExcluir
  4. Caro Dragão,
    você tem toda razão quando diz que "a bola parece queimar os pés dos jogadores e eles não valorizam a posse de bola".
    Chega a ser irritante e preocupante.
    Onde está aquele futebol leve, bonito e pra frente do início do Brasileirão?
    Não acredito que o nosso time de guerreiros tenha sido picado pelo mosquito retranqueiro.

    ResponderExcluir
  5. É bem verdade que o apito amigo já está funcionando para nossos adversários. Más que o nosso time deixou de jogar desde a décima rodada disso não tenho dúvidas. Também, não entendo o fato de RODRIGÃO E SOARES serem bancos nesse time até porque CLÉBER apesar de ser um bom zagueiro não sabe sair jogando e ai meu amigo pegue chutão. Também o meio de campo do nosso time que não funciona, não entendo porque tá tudo tão claro e RF NÃO CORRIGE, só jogamos em um lado do campo, LÚCIO parece criança não entende que futebol é coisa séria, levamos mais um gol em contra ataque devido a um passe errado seu no último jogo.
    Estou tão descontente com o time, que apesar de sócia prefiro ver o jogo pela tv.
    Leda

    ResponderExcluir