4 de setembro de 2012

Agora é vencer, né José?

Nenhuma outra possibilidade nos interessa. É vencer ou vencer fora de casa, já passou da hora! Com rima ou sem rima, com métrica ou sem métrica, né José? Não importa nomes, ausências, esquemas ou mudanças. Nada importa a não ser trazer os três pontos para Rodrigues Alves. Acreditamos nesta possibilidade, acreditamos na força do Dragão e de seus guerreiros. Pra cima deles Mecão!

3 comentários:

  1. “”Fortaleza, CE, 03 (AFI) - Após falha no empate contra o Guaratinguetá, na última sexta, a diretoria decidiu afastar o goleiro Adilson do elenco principal do Ceará. O anúncio foi dado, oficialmente, em coletiva de imprensa, antes do embarque do time para Goiânia, onde enfrenta o Goiás, nesta terça-feira.””
    Ta lá, no site futebolinterior.com.br
    Se a moda pega...
    Bom, o Avaí é um perfeitamente “vencível”, mesmo dentro dos seus domínios. Tenho certeza de que o nosso presidente já deve ter dado aquele oportuno “pitaco” técnico de que nosso time pode até esperar o adversário no seu campo de defesa, aguardando o momento certo de dar o bote num contra ataque fulminante. Mas não precisa ficar levando sufoco, né??
    Depois de algumas rodadas pesadas, jogaremos contra times tendo plenas condições de pontuar, como Bragantino, Guarani, ASA e CRB. Além de que pegaremos em casa alguns que nos venceram lá fora, como S. Caetano, Paraná e o JEC da “mona” Leandro Campos. Times perfeitamente “vencíveis”, até porque o mês de Agosto - que era a causa principal do fracasso burrapretista, segundo seu treinador - já se foi.
    Portanto, mesmo cismado de que o objetivo principal é apenas permanecer na Série “B”, mediante o panorama que se anuncia continuo alimentando esperanças de acesso ainda esse ano!

    ResponderExcluir
  2. Não dá para entender a ausência de Rodrigão. Surpresa grande.

    ResponderExcluir
  3. Eu que pensava entender pelo menos um pouquinho de futebol, hoje vejo que não entendo nada. Rodrigão Fora?. Muito estranho.

    ResponderExcluir