17 de setembro de 2012

BOTA HIPOSSUFICIENTE NISSO!

Acabo de ler no blog do Marcos Lopes que o time de Pium alega que Washington veio para ser ídolo, mas não foi; que veio para jogar bem, mas não jogou. Então, "Washington não cumpriu o contrato". Essa doeu! Quer dizer que é fácil assim? - Êi, seja ídolo que eu te pago bem. Ou então: -Êi, jogue bem que eu te pago bem. Mas, cuidado, porque se não fizer, é quebra de contrato.
Danou-se! Acho que minha inteligência agora é que é hipossuficiente para compreender essa lógica do absurdo. Ou será que hipossuficiente será o caixa do time de lá para pagar salários, multas,  idenização, honorários advocatícios, custas, etc., etc., etc. quando esse processo for concluído?

3 comentários:

  1. Poe essas e MUITAS outras que eu sempre disse e afirmei nesse e em outros espaços que aquela reiêra de preto sempre foi assim, encontra as mais estapafúrdias desculpas par atingir objetivos funestos, menosprezando a inteligencia das pessoas e jogando a ética e a descência na caixa bozó!
    Aquele povinho não mede esforços para atingir seus objetivos. São ganânciosos, querem ganhar tudo á força e passam por cima até deles mesmos contando com a cumplicidade de um monte de idiotas alienados que se esgoelam nas arquibancadas pensando que estão abafando!
    Dá prá acreditar numa raça de pessoas cujos ancestrais entravam dentro de campo para bater em juiz e ganhar jogo na marra? Que combinam uma coisa pela manhã, e á tarde - depois de perderem o jogo - não entregam ao adversário a parte da renda que lhe era de direito quebrando a palavra descaradamente e ainda ficam rindo?
    Por isso, pelo andar da carruagem, pelos argumentos que estão sendo usados pela jumentinha de preto, e por estarmos num país sem justiça e sem moral é bom W9 ficar esperto contratar um monte de gente de terno e gravata para ter certeza de que não será enganado, porque senão ele é quem vai ter que idenizar a burrinha. E do jeito que ela tá lisa...

    ResponderExcluir
  2. Ridículo, inacreditável. É por estas coisas que eu acredito que estamos mesmo próximo ao fim do mundo porque não falta acontecer mais nada.Meu Deus!!!!!! tenha piedade de nós.

    ResponderExcluir
  3. E o time letrado está dizendo que W9 "exigiu" cheques pré-datados. Minino: Não foi acordo, não? Não foi contrato, não?? Não foi assinado pelas DUAS partes, não??? Quem assinou sabia ler alguma coisa além do a-b-c, pelo menos???? Será que eles pensam que os juízes são burros e idiotas?

    ResponderExcluir