3 de setembro de 2012

E AGORA JOSÉ?

E agora, José?

O juiz apitou,
o jogo acabou,
o que o povo viu,
você só empatou,
e agora, José?
e agora, você?
você que tem nome,
que deu 5 pêias nos outros,
você que tá perto,
daqueles que prestam,
e agora, José?

Está sem vencer,
já não deve empatar,
perder já não pode.
E o público que veio?
e agora, José?

E agora, José?
Que é de palavra,
teve instante de elite,
sua gula e jejum,
sua pontaria,
seus volantes de ouro,
seu preparo de vidro,
seu técnico – e agora?

Com o G4 na mão
quer abrir a porta,
não quer morrer no mar,
quer ir para cima,
prá série A.
José, e agora?

Um comentário:

  1. Dr Medeiros

    Já que o momento é puramente musical, gostaria de dedicar essa musiquinha que cai como uma luva, a toda galera do bczimmmmmmmmmmmmmmm.



    O Gás Acabou

    Luiz Americo



    O gás acabou, tem pouca comida,
    Acabou meu dinheiro
    Pagamento está longe,
    Ainda não pintou o décimo terceiro
    As pratinhas do Zé
    Que ele juntou pra comprar a chuteira
    Se o vale gorar
    Já dá pra inteirar a despesa da feira

    E aqui estou eu
    Pedindo carona pra ir trabalhar
    Pensando na nega mãe dos meus moleques
    Que nunca se queixa
    E está sempre a cantar
    Seja lá o que Deus quiser

    Pobre é esse sofrimento
    Recebe só vale no seu pagamento BIS

    O dia de ontem, somado ao de hoje é a mesma rotina
    E pra disfarçar minha distração é o boteco da esquina
    Conversa fiada, que não leva a nada só pra distrair
    E a gente se cansa, depois vai pra casa jantar e dormir

    E aqui estou...

    ResponderExcluir