29 de setembro de 2012

Razoável

América empata com o Guarani mostrando personalidade, jogando de igual para igual e, acima de tudo, honrando nosso escudo, nossa história, nossa tradição. Empate com sabor de decepção para aqueles que contavam como certo nossa debacle nestes dois jogos fora de casa. Saímos das altitudes de Goianinha e trouxemos quatro pontos na bagagem. Razoável, né?

3 comentários:

  1. Difícil meu caro irmão, ler a crônica esportiva da Globo. Dá para entender o que este Ricardo Silva digita, chamando de insosso este empate? Divulgo abaixo meu comentário naquele post, já que acredito que não será publicado por ele.
    "Insosso são vocês, da crônica esportiva da Rádio Globo. Assisti pela TV, e o comentarista falou em alto e bom som que o América merecia ter vencido, passamos por um time bem estruturado de SP, disputamos 6 pontos fora de casa e trouxemos 4 (sessenta e sete por cento de aproveitamento), com um time sem Netinho e Norberto, e você ainda diz que isto é insosso? Estamos a 7 pontos na frente do "timaço" do ABC, e a 6 de estarmos matematicamente fora da zona de rebaixamento, e você ainda diz que "se desse o nosso representante, teria sido bom só por ser nosso representante". Sinceramente meu caro, acho que estou noutro mundo, que não é o seu, ou sua capacidade de compreensão está muito além da minha."

    ResponderExcluir
  2. Aquele cara é anta mesmo. Ultimamente quando pensa fede e quando escreve c. Ou teve ou está querendo aumento do toco.

    ResponderExcluir
  3. SEU COMENTÁRIO ESPELHA UMA REALIDADE QUE TODOS OS AMERICANOS E AINDA LEEM AQUELE BLOQUEIRO? sABEM FOI MUITO PERTINENTE O SEU E EM BOA HORA, EMBORA ELE NÃO SE TOCA....XPTO

    ResponderExcluir