27 de setembro de 2012

CADÊ WASHINGTON????



Ninguém sabe por onde anda Washington. Nem a diretoria do seu ex-time. Mas, aproxima-se a data da audiência do caso W9 X bCZ e eles devem se encontrar em breve.

Com relação ao Max, será que tem alguma anta que pense que ele vai ficar aí, perambulando pelas ruas, enquanto passa por um dos mais difíceis momentos de sua carreira?

6 comentários:

  1. pois é, fizeram por luizão e ele deu um pê na bunda, Max merece uma chance, já demonstrou amor pela camisa do mecão, se jogou dopado, não quero saber, mas fez um golaço e jogou muita bola naquela partida, foi o diferencia do jogo.

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar, atire a primeira pedra no homem de pedra, quem nunca cometeu um deslize ou um erro na vida. O que aconteceu com Max, não vai desfazer nenhuma das alegrias que ele deu a nação alvirubra, maior nação, maior torcida do RN. O artilheiro dos gols decisivos, o artilheiro dos acessos jamais será esquecido por nós e até quem não gosta dele e do seu estilo tem que engolir, por que já festejou gols de Max! Por isso, nesse momento difícil não somente da sua carreira, mas da sua vida como um todo, o homem de pedra precisa de apoio, de uma palavra amiga e o América está fazendo sua parte prestando toda a acessoria jurídica e disponibilizando o CT para que ele continue treinando com os companheiros. O guerreiro não 'morreu', está apenas dando um tempo, arcando com as consequencias de um erro cometido mas certamente voltará a nos dar muitas alegrias. O demolidor de tantos adversários considerados imbatíveis infelizmente sucumbiu ao mais traiçoeiro e dissimulado de todos: A tentação.
    Estamos com voce, homem de pedra.
    Porque, atire a primeira pedra, aquele que nunca cometeu um erro na vida!
    E POR GENTILEZA ADMINISTRADORES DESSE BLOG, NÓS JÁ VIMOS QUE NÃO FOI PENALIDADE MÁXIMA SOBRE O pardalzinho de pium CONTRA O ASA DE ARAPIRACA, PORTANTO REMOVAM AQUELE POST ONDE APARECE ESTAMPADA AQUELA MARMOTA DE ESCUDO QUE MAIS PARECE UM ESTANDARTE DE ESCOLA DE SAMBA!!!
    CARRASCO AGRADECE...

    ResponderExcluir
  3. É comovente a preocupação de certos blogueiros com o futuro do jogador. No reino animal, não sei se está mais para abutre, atrás de carniça, do que prá anta, doutor.

    ResponderExcluir
  4. Agora, chega! A Diretoria do América dá todo apoio a Max, mostra o lado profissional e humano de sua atuação, e o cara chama de "samaritanismo". Já chamaram o jogador do ASA de hipócrita. Muito corajoso e moralista, mesmo.
    Quero ver a grande coragem dele para classificar uma diretoria que passa cheque sem fundos e quebra contrato com jogador. Não tem, não.
    Que vergonha, rapaz!

    ResponderExcluir
  5. O abc não pagou ao Washington o que devia a ele, proibiu o cara de entrar no clube pra buscar seus pertences, mas não vi nenhum blogueiro humanista da imprensa potiguar defendendo ele, muito pelo contrário, houve até que disesse que o advogado do atleta era "mal intecionado" por estar cobrando na Justiça o que era devido segundo contrato ao jogador... Esses toqueiros fazem isso esperando que o América pague a eles para falar bem do clube, mas disso nós não precisamos não. O Mecão é clube de futebol e não redação de quinta categoria pra estar acomodando rábulas da comunicação.

    ResponderExcluir
  6. Nessa Ricardo Silva pisou, também, na bola. No mundo de hoje a norma é a recuperação total do usuário de droga,seja criança, adolescente ou adulto. Acredito que o RS se precipitou. Hoje, no afã de "atualização" e na ansia de "informar" os blogueiros (isso é profissão?) em geral (não só radialistas e jornalistas), não todos, estão postando muita besteira na rede.

    ResponderExcluir