4 de julho de 2012

ADERNANDO

E o cai, cai continua lá pras bandas de Pium. Ninguém mais quer ficar nessa barca furada. Hoje foi o treinador e o superintendente de futebol (êta nome de cargo porreta!). É bem capaz do próprio presi-vice-presidente assumir as vagas. Será que é pelo salário? Assim ele acumula os cargos de presidente, vice, superintendente de futebol e treinador. Cabeça ele tem para isso. E já que o time está carente de alguns atletas mais qualificados, não se surpreendam se no próximo jogo contra o Vitória (Derrota x Vitória), o onipresente entre em campo para jogar com a camisa 10 nas costas. No desespero tudo é possível.

3 comentários:

  1. Chama o afobadinho do Hitler.
    Kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Dr. Medeiros. toda imprensa calada, se omitindo de divulgar a crise...O F. T. Disse Que sabia de algumas coisas mas não divulgava por que ia complicar o ambiente da funerária...Pode! agora se fosse o américa já tinham jogado a merda no ventilador.As ações trabalhistas ele não comentam e como fica a situação dos jogadores de goiano, pois a imprensa que colocar os eles.
    a imprensa da a maior foça ao presidente deles cara, os caras baba de um jeito explicito...é de mais é de mais

    ResponderExcluir
  3. Eu pensava que repórter era para "reportar", seja até mesmo comentarista, que faz parte de uma equipe de "jornalismo".

    ResponderExcluir