16 de fevereiro de 2012

Resumo da ópera

América vence mais uma; o juiz do jogo não estava imune às pressões do diretor da burra preta e teve critérios díspares para os cartões amarelos; o Isac desencantou de vez e caiu no gosto da torcida; o professor Ensinando Campos superou-se na aula pós-jogo ao afirmar que seu time faltou uma melhor compostura (?) de pegada e eu? Preocupadíssimo, pois faremos as finais contra um time genuinamente europeu - o Real Monamy de Pium.

6 comentários:

  1. O Sr. Leandro rei das besteiras Lero está me surpreendendo. Jogando na sua melhor concepção com duzentos volantes e a bunda literalmente na parede, esse idiota está realmente tirando leite de pedra daquele timinho. Contando com a sorte, e com os 'presentes' oferecidos pelos adversários, seus guerreiros mais especializados em quebrar os oponentes (talvez até propositalmente!) chegaram aos trancos e barrancos á final do primeiro turno! Sempre afirmei aquí nesse democrático espaço que NÃO VEJO NENHUM ELENCO MELHOR DO QUE O DO AMÉRICA NESSA COMPETIÇÃO! SEMPRE DISSE E REAFIRMO!!
    TREMEI, BURRA PRETA, PORQUE O DRAGÃO ACORDOU DE VEZ E TEU TIMINHO SÓ DÁ O QUE DEU ATÉ AGORA!
    ISSO PORQUE TEVE MUITA SORTE, MAS EU NÃO TENHO DÚVIDAS DE QUE ESSE TURNO É NOOOOOSSO, É DO MECÃO!!!!!!!!!!!!
    Saíram todos caladinhos, em silencio e com uma ENORME PULGA atrás da orelha lá do lamão ontem á noite. Não teve buzinaço nem aquela gritaria histérica pela rota do sol, típica das abcdetes, segundo informações que me foram passadas!
    TUDO COM MÊDO!!!
    Pois sabem que aquelas tres bolas na trave do último clássico foi uma tremenda cagada! E Fabiano não vai dar outro "presente" daqueles não, viu meninas?????
    SOU MECÃO E AINDA DOU UM GOL EM CADA JOGO DA DECISÃO!!!!

    ResponderExcluir
  2. No último jogo no LAMÃO, alguns vandanlos foram detidos, estão indo aos jogos? Se estão, está ai a razão do vandalismo. Como a policia tem nomes e endereços DELES, que os convide paraq no proximo jogo, fiquem de plantão na delegacia. e estamos conversado.

    ResponderExcluir
  3. Os critérios do juiz, realmente teve um peso muito grande no resultado do
    jogo. se não vejamos: blá, blá,blá, blá...
    ELEFANTE ALGOZ, (Sei que não vai ser publicado, pelo menos do geito que
    está escrito.) Neste democrático espaço

    ResponderExcluir
  4. Caro elefantinho
    Quem disse a vc que este espaço era democrático? Este é dos americanos, embora algumas vezes, a depender do meu humor,passe alguma coisa de grandes amigos burrapretistas.

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo Dr. Medeiros! bota pra fu neles. Democracia demais é burrice. Tem que ser assim. Parabéns.
    Os blog lá de baixo funcionam assim e é porque são imparciais. rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Dá papo prá ele não.
    Já encomendei uma bandeira (2,10 x 1,4 m) com o desenho do nosso DRAGÃO dando uma enrabada e mordendo o pescoço daquele elefantinho boiola.
    Manda ver DRAGÃO...

    ResponderExcluir