24 de fevereiro de 2012

Não é desculpa...

Perdemos o jogo de ontem muito menos pelos méritos da burrinha e muito mais por nossa própria incompetência. Agora, confesso que nunca tinha visto um juiz de futebol fazer tanta "cera" como aquela...

12 comentários:

  1. A INTENSÃO DO JUÍS ERA DE SEGURAR O JOGO COM UMA LENTIDÃO NAS BATIDAS DE FALTAS, NAS ANOTAÇÕES, PARECIA QUE ESTAVA MAL INTENSIONADO, MAS COMO JOGO SE GANHA DENTRO DE CAMPO, PERDEMOS NA NOSSA IMCOMPETENCIA DE FINALIZAÇÕES.
    O ISAC!!!! NÃO VOU MAIS DIZER NADA. ACORDA DIRETORIA...

    ResponderExcluir
  2. Cêra? Aquele ladrão nos roubou do inicio ao final do jogo. Ele obrigou o jogador do america a fazer o Fair play, na lateral no ataque do nosso campo. Absurdo!!!!!!! ladrão, canalha!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O América hoje é um clube que só tem o nome e a torcida... Não temos dirigentes, nem comissão técnica, nem jogadores... É só uma camisa que entra pra jogar e nós vamos ver...

    ResponderExcluir
  4. Dr. medeiros enquanto Isaac estiver no américa não irei mais aos jogos.

    ResponderExcluir
  5. O CARA "ISAC" BATE MUITO FORTE NA BOLA. FALTA ACERTAR O GOLL.
    PELA 100 TÉZIMA VEZ, FOMOS NOVAMENTE GARFADOS PELO DONO DO APITO. É BRINCADEIRA!!!!!!!! ÁRBITRO FIFA JÁ......

    ResponderExcluir
  6. Mas, o BURRO PRETO não falou que o bc não seria prejudicado pelos sopradores? Daí que êsses safados já entram pressionados e terminam truncando e prejudicando nosso clube. Padang tem que pressionar também, usar a tática "BURRA MULA PRETA".

    ResponderExcluir
  7. Aborrecido deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Não é desculpa...":

    Isso é a MALDIÇÃO DE PADANG!!!!!!!!
    Despreparo total, ignorância total, e dinheiro que é bom... Tem que botar dinheiro! Num bota em outros jogos? Por que não bota em jogo de futebol? O América tem que mudar de concepção logo.

    ResponderExcluir
  8. Naquela CARECA dele, tinha muita vaselina, o cara foi o maior zagueiro do defunto, o cara MINOU o jg, ajudando os defuntos a conseguir um resultado que nem o maior otimista deles acreditavam. Cena comica foi impedir que o Mecao batesse rápido uma falta, levou um escorregao, e ralou a bunda no gramado. Foi uma cena patética.
    Anotem o nome daquele palhaço: Lenilson

    ResponderExcluir
  9. O problema maior é que caminhamos para 5 anos sem titulo.BORA MECÃO, SUA TORCIDA TEM SEDE,

    ResponderExcluir
  10. O Padang tem que entender que esse campeonato local não se vence apenas na bola, o extra-campo é muito forte e nisto perdemos de goleada, ainda somos muito ingênuos... Enquanto não acordar pra esses detalhes cruciais, vamos continuar perdendo pelos detalhes, pois é de grão em grão que a galinha enche o papo... Já é de notório saber na nação americana que não se pode confiar em arbitragem local para um clássico, a história nos mostra vários indícios disso. Alex Sandro foi ingênuo, ao meu ver, com essa conversa de prestigiar arbitragem local, pois foi visível que o trio de arbitragem desacelerou a partida e truncava o jogo e invertia faltas constantemente. Acorda Padang, essa sua inércia e política da boa vizinhança (que está se mostrando apenas unilateral) para com quem não merece está decepcionando a torcida americana... Temos que combater fogo com fogo, e não com rosas (claro, o sentido dessa frase é alegórico, para esclarecer antes que algum mal intencionado tente deturpá-las)...

    ResponderExcluir
  11. Concordo com Bruno Lopes. Padang é grosso, agressivo e &¨$%%#@(*¨&% com os de casa. Na sede, quando ele chega, dizem que o clima fica super pesado. É centralizador com a maioria ao seu redor. Ninguém decide nada sozinho, tem que passar por ele. Assim ele toma uma posição muito arriscada. Deveria se ligar nas tarefas de presidente, que são muitas e isso ele não tá dando conta. Incompetência para precionar a FNF e ainda fica viajando pra Dubai com abcdista a tira-colo. Pelo amor de Deus!!!!!!!!! Vê se muda, cara! Pensa no clube! Só tem ¨baba-ovo do lado e isso é ruin porque ninguém diz que o cara tá errado com medo do coice. Com essa forma de gestão o América não vai pra frente. Temos que começar a pensar no Global, como disse o Bruno Lopes.

    ResponderExcluir
  12. É, venho notando também que o problema principal do América, do qual todos os outros derivam, são os dirigentes, que são inaptos, sem conhecimento para fazer futebol...

    ResponderExcluir