14 de fevereiro de 2012

Língua, aonde vais? Salvar ou destruir nosso futebol?

Primeiro divulgam a "singela" missiva da TGA numa explícita apologia à desordem. Agora a carta de um oficial da PM que vislumbra até bala perdida saindo de um matagal. Qual será o próximo lance? A SWAT, senhores! Chamem a SWAT! Entrevistem membros do esquadrão antibombas! Façam barulho! Tudo pelo jogo no Craterão do Monamy/Pium! Os fins justificam os meios, né? E eu que pensei que já tinha visto o suficiente...  Língua, o que queres? Salvar ou destruir nosso pobre futebol?

5 comentários:

  1. Superou, meu doutor, embora ache que os de lá não alcancem o significada da vida humana. A continuar neste diapasão, perguntaria também: língua o que queres? Sangue?

    ResponderExcluir
  2. O comentarista mais alvinegro da cidade ficou indignado com a pergunta sobre a falta de estrutura da caixa de sapatos aberta de Pium.

    http://blog.tribunadonorte.com.br/pedroneto/respondendo-ao-internauta-ambulancia-no-frasqueirao/60153

    ResponderExcluir
  3. Por que não: língua, o que queres? É toco, é?

    ResponderExcluir
  4. Amigos, Gato Preto, diretor da Burra Preta, falou textualmente em programa de esportes no dia de hoje que: Esteve ontem na FNF, falando com a comissão de arbitragem. Na ocasião o mesmo reclamou que a Burra, até o momento só teve um penalti marcado a seu favor, o que ele acha pouco!!! Na realidade o Gato Preto foi solicitar marcação de penalidades máximas em favor da Burra, nessas finais de primeiro Turno. Temos que abrir o olho, pois não está nem existindo descrição quanto a mais esse absurdo.

    ResponderExcluir
  5. É inacreditável ainda acontecer comportamento deste tipo dentro do nosso futebol.
    Será que o amadorismo, a irresponsabilidade, a falta de ética ainda estejam tão presentes na cabeça de alguns. É por essas e outras que devemos ficar sempre alertas !

    ResponderExcluir