20 de fevereiro de 2012

Eu, hein?

Neste carnaval a escassez de futebol é tanta que tem gente do outro lado vibrando até porque o "clube na Rodrigues Alves perdeu a concorrência da realização da prévia carnavalesca Baile das Kengas 2012, para a Boate Vouge Natal no coração do Alecrim". Eu, hein? Melhor as musas do Rio de Janeiro, né?

10 comentários:

  1. Pior é que tenho amigos burra preta que não perdem um desfile das Kengas! E não é ficando na platéia não, viu???
    Nobre escriba, solidarizo-me com sua situação em relação á luta do nosso bravo Bezeca. Esse mundo velho de guerra é na realidade uma selva onde somente os fortes sobrevivem e essa lição ele está nos ministrando com louvor!
    O tríduo momesco não me seduz absolutamente. È apenas mais uma oportuniudade que tenho de me reunir com a minha trupe de grotescos pervertidos e conversarmos sobre futebol - especialmente o Mecão! - e curtirmos o nosso obscuro e realista Black Death Metal. De preferencia lá na granja do meu nefasto e indefecável camarada Àtila!
    Por sinal já que estou indo daquí a pouco prá lá, vou adiantar um recadinho prá ele:
    "Hei, rabugento, não atende o celular porque, hein???? E como eu sei que vc religiosamente acessa esse blog, vc perdeu aquela aposta, viu??? O que Django arrasta dentro daquele caixão de defunto não é a cabeça dos seus desafetos, mas uma metralhadora .50!!!
    Quero a minha grade de Samanaú!!!!"
    Nobre escriba, obrigado pela oportunidade!
    Até quinta feira no caldeirão do Nazarenão, onde daremos o primeiro passo para a conquista desse falido campeonato estadual!!!
    EU DUVIDO QUE ESSE ANO NÃO SEJAMOS CAMPEÕES!!!
    DUVIDO!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também, meu doutor. Eu também.

    ResponderExcluir
  3. Se esta musa vier, eu atrás dela até no baile das kengas, vcs viram os tamanhos dos cocos?

    ResponderExcluir
  4. E pensar que tem gente que não gosta...

    ResponderExcluir
  5. É por isso que não fico um dia sem ler este blog. O doutor não relaxa nem no carnaval, quanto as Kengas... Deixa pra lá, não é?

    ResponderExcluir
  6. CARACA, CARRASCO...
    EU...
    MERSONS.
    PS: LÓGICO Q VC NÃO VAI LIBERAR, NÉ?

    ResponderExcluir
  7. Seria um caso raro de ExtraTerrestre entendido no assunto, doutor Medeiros? hmmmmmm...

    ResponderExcluir
  8. E existe extraterrestre, caro anônimo? O único extra da terrinha que conheço é um homem íntegro, com um enorme amor por sua filha, de inteligência rara e com um único e grande defeito: é abeceísta juramentado

    ResponderExcluir
  9. Com o advento do pium stadium, as kengas agora se concentram no entorno do parque de vaquejada, depois se juntam as virgens de pirangí.

    ResponderExcluir