5 de fevereiro de 2012

Letrinhas transgênicas, né?

Mudou de nome, foi? Agora é Monamy, é? Vergonha de apanhar para nossas meninas, foi? Monamy com escudo do abc, é? Entendo... as letrinhas são transgênicas, né? Parabéns, meninas do Mecão, uma bela peia na burra preta híbrida!

5 comentários:

  1. E cadê a coragem de se expor?

    ResponderExcluir
  2. olá doutor medeiros, me chamo josé carlos sou estudante e criei um blog para mostrar informações do américa, sei q nao tenho muita experiencia ainda.
    Queria pedir a sua ajuda para q o senhor possa divulgar em seu blog o meu blog do américa para a nação americana.

    souamericadenatal.blogspot.com

    agradeço muito a colaboração do senhor

    ResponderExcluir
  3. Amigos,
    ganhamos do Assu mais não convencemos. A defesa falhou, júnior Xuxa não jogou nada, Issac eu pensava que não iria nem no banco e terminou entrando para nada fazer. Continuar tentando com alguns é dar adeus ao campeonato e a Copa do Nordeste em 2013 o que será vergonhoso, pois o Presidente da liga é Eduardo Rocha que espero não tenha viabilizado a competição para o Mecão ficar de fora. A Diretoria deveria dar um ultimato para esses que estão nós envergonhando, exigir vitória em todas as partidas a conquista do turno. E desde já contratar para que seja conquistado também o segundo turno.

    ResponderExcluir
  4. Dr. Medeiros dei uma olhadinha no blog do amigo Jose Carlos e achei ótimo. Se o sr. recomendar fica mais fácil acessar. Vamos dar uma força no blog do garoto? Leda

    ResponderExcluir