9 de fevereiro de 2012

LEVOU BOMBARDA DO CAMALEÃO, FOI?

Depois de tomar uma "bombarda" do camaleão, a burrinha ficou de pernas pro ar, foi? Desta vez não encaixou, né? Tadinha, viu?

6 comentários:

  1. CHAMEM A SAMU! EITA E A SUMA ATENDE BURRA PRETA? SE NÃO CHAMEM UM VETERINÁRIO! OU AQUELE VELHO DITADO DO DEDO.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
  2. Atenção tórcida o alvo deles esse ano é o XUXA, estão tentando queimar o nosso craque.
    Observem que eles estão sem um jogador para a meia, vejam também, que tudo que ML defende, PN critica ou vice versa só que em relação a XUXA eles estão de comum acordo, porque será?. Será que estão obedecendo ordens?
    Então os toqueiros já começaram a campanha para tirar XUXA do mecão.
    Cuidado com o que ouvem e dizem.
    O alerta esta dado.

    ResponderExcluir
  3. Marcos Lopes continua preocupado com o fato do Mecão não alugar o LAMÃO. Novamente escreve em seu blog mentiras onde deixa transparecer que não temos onde jogar na Sërie "B". Vejam abaixo o comentário que fizemos naquele blog sujo e lamacento. Coloco aqui porque sei que o mesmo não colocará lá.


    Marcos Lopes, observo que quando você não tem em que falar vem com esse papo de falta estádio para o América jogar a Série "B". Você deveria procurar ouvir o abc que não assinou a carteira de trabalho de Ricardo Oliveira, isso sim iria dar visibilidade ao seu blog. Veja também porque a fnf deixa ter jogo no Lamão sem ambulância na beira no campo. Cabe a Direção do América saber onde mandar os jogos da Série "B", e você não tem nada haver com isso. Seria melhor para todos que você se recolhesse a sua insignificância, e lavasse essa boca suja e limpasse essas patas sujas antes de falar e escrever sobre o América!!!!

    ResponderExcluir
  4. DR. MEDEIROS, O GLOBOSO HOJE ESTÁ MALUCO. JÁ TROCOU ATÉ O NOME DO SUPER MÁRIO BROS CAMPOS POR LEANDRO SENA. NÃO SE CONFORMA COM A BOMBARDEADA DE ONTEM E JÁ METE O AMÉRICA NO MEIO PARA JUSTIFICAR SUAS LAPADAS NO TREINEIRO DO REAL DE PIUM. COMO SE NÃO BASTASSE, O PN AINDA VEM COM SUAS INCOERÊNCIAS FREQUENTES: ANTES ELE DIZ QUE É CONTRÁRIO A OPINIÕES DE DIRETORES PARA O TREINADOR, COMO ELE CHAMA DE PITAQUEIROS. AGORA VEM DIZER QUE FOI IMPORTANTE A OPINIÃO DESSES PITAQUEIROS NA MUDANÇA DO ESQUEMA TÁTICO. ESSE RAPAZ É DE FAZER RIR. NÃO SEI QUEM MUDA DE POSIÇÃO MAIS RÁPIDO SE ELE OU AS NUVENS. SIM, AINDA VEIO DIZER QUE JR XUXA NÃO FOI BEM ONTEM, QUERENDO TUMULTUAR O AMBIENTE. COITADO DESSE RAPAZ. TODOS VIRAM ONTEM QUE O FUTEBOL DE XUXA ESTÁ CRESCENDO COM A PRESENÇA DE FABINHO E JAIRO NO MEIO CAMPO. MAS O PROBLEMA QUE ESSE RAPAZ NÃO ENTENDE DE NADA DE FUTEBOL. SÓ FALA O OBVIO. QUERO OUVIR AINDA ELE FAZER UM COMENTÁRIO TÉCNICO. FAZER UMA LEITURA TÁTICA DE UM JOGO DE FUTEBOL. MAS SE JUSTIFICA ELE SÓ SABE DE FUTEBOL, JUSTAMENTE AS TRÊS PRIMEIRAS LETRAS DO ALFABETO.

    ANTONY PIUM KILLER

    ResponderExcluir
  5. Vamos fazer a seguinte campanha:
    Que os que não são Americanos, lavem a boca podre e limpem as patas imundas, antes de falarem e escreverem sobre o MECÃO.

    ResponderExcluir
  6. Por que dar tanta importância a quem acha que tem? Só porque tem um microfone na mão?
    Talvez a indiferença fosse a nossa melhor resposta.
    Nunca esses blogueiros irão fazer comentários sérios e elogiosos, pois está no sangue a sua verdadeira aversão ao América.
    Só que esquecem que o Mecão é grande, ocupa seu espaço no cenário nacional, eles querendo ou não.

    ResponderExcluir