9 de fevereiro de 2012

A DÚVIDA


Agora com o MECÃO não aceitando menos do que quatro gols de goleada, fica uma dúvida na minha cabeça. O que é melhor: Comemorar mais vitória do Mecão ou curtir as explicações do Rolando Lero da funerária?

Quem acha que isso é exagero meu, precisa escutar essas explicações que sempre concorrem com as mais belas páginas “das desculpas de perdedor de todos os tempos”.

O que vocês acham de um cara que lança mão de : “saída de bola”, “aproveitar a oportunidade”, “postura da equipe”, ”o resultado não reflete”, “cada um no seu quadrado”, “encaixe na marcação”, “desenvolvimento melhor, sem ser competente”, “o torcedor tem que entender", etc, etc, etc...”

Foi uma quarta feira bela. O Mecão goleando e a funerária na PEIA!!!

2 comentários:

  1. Caro Dr. Medeiros, faz tempo que não acompanho os jogos ouvindo a rádio lá de baixo (eles não merecem a audiência qualificada da torcida do MECÃO). Todavia, onde quer que eu esteja, logo após os jogos da burra preta, sintonizo tal emissora para ouvir as perólas do Rolando Lero de Pium. Após a peia de ontem, ele ousou tocar no sagrado nome do "ORGULHO DO RN" pelo menos umas três ou quatro vezes. Muito cômico esse bigodinho, viu??
    A profundidade de suas filosofias é proporcional à "peia" do dia. Ontem foi praticamente uma aula (de asneira).

    ResponderExcluir
  2. Talvez esse "trocadilho" explique melhor o que o professor não quer reconhecer.

    ResponderExcluir