6 de fevereiro de 2012

Carece não presidente

Li no blog lá de baixo que o presidente das letrinhas está decepcionado com Ricardo Oliveira porque o jogador colocou seu time na justiça. Carece não presidente, ele está apenas lutando por seus direitos, viu? A justiça, a mesma que julgou procedente Luizão assinar e não cumprir seu contrato com o América, está aí para isto...

8 comentários:

  1. Já diz o ditado: "QUEM COM FERRO FERE, COM FERRO SERÁ FERIDO". Lá pras bandas de pium andam batendo tambor, matando galinha e bebendo cachaça.
    No clássico levaram 03 bolas na trave, eles jogando pior e todos os chutes que deram a bola entrou. Colocaram um tranca-trave (tranca-rua) na defesa deles. Ricardo Oliveira por haver deixado o time de preto por time nível Série "A" teve a perna destroçada por um cabloco de Pium. Neste domingo Cascata que também preferiu time nível de Série "A" também está machucado, deverá passar por cirurgia e ficará 06 meses sem jogar. Lá em pium a turma não dorme em serviço joga sujo mesmo, a Bahia está perdendo, haja mandinga e trabalho nas noites de sexta-feira para se vingar dos que escolhem viver em lugares melhor.

    ResponderExcluir
  2. Prá quem não paga nem luz, nunca que vai pagar FGTS. Qual a surpresa?

    ResponderExcluir
  3. Ei! Hoje é aniversário do Desculpando Bigode Campos. O que vai ter de neguim querendo soprar a velinha dele não tá no gibi. Tchê!

    ResponderExcluir
  4. Pelo que está colocado acima, o que concordo em todos os termos, no próximo jogo do Mecão no Lamão devemos levar água benta, para espantar os caboclos zombeteiros que andam por lá. A nossa derrota e a perda de Ricardo Oliveira no clássico foi fruto de muito trabalho feito por lá.

    ResponderExcluir
  5. Não é de agora que a galinha, a vela preta, a farofa e a cachaça fazem parte dos preparativos dos clássicos, principalmente.

    ResponderExcluir
  6. Dr. Medeiros, boa noite.
    O Homem forte das contratações do time das letrinhas estar decepcionado por Ricardo Oliveira cobrar o que eles devem. Para sorte do Ricardo Oliveira, tem gente que não descobriu o gato FGTS.

    ResponderExcluir
  7. Quanto mais alto o coqueiro maior a queda.

    ResponderExcluir
  8. AM NO TIRO TIRO TIRO LIRO, AM NO TIRO TIRO TIRO LIRO, KKKKKKKKKK.

    O CLUBE QUE A IMPRENSA ESCOLHEU COMO DOS PALADINOS DA VERDADE E BOA FÉ, CAIU, ALIÁS A CASA CAIU....EU SEI, NÓS SABEMOS, ALI TEM MUITA COISA PODRE ESCONDIDA QUE A "IMPRENSINHA" VENAL DO ESTADO ESCONDE....O ROMBO ALI É GRANDE, ANTECIPARAM A RECEITA DA CBF, COMO RICARDO DISSE NA RÁDIO ONTEM, ESTÁ CHEIO DE XIQUITAS ATÉ ABRIL.....ALGUÉM DIVULGA ISSO???? NÃO NÉ, É O CLUBE DO CORAÇÃO.

    O PRESIDENTE DO CLUBE DE PRETO E O SEU ESCUDEIRO, O XEXEIRO DE JOGADOR JÁ JÁ VÃO DEIXAR A MÁSCARA CAIR, PODE ESPERAR!!!!

    FRANCISCO

    ResponderExcluir