4 de fevereiro de 2012

VIOLÊNCIA EXPLÍCITA E ANTECIPADA

"... No dia do jogo em Goianinha vai haver sim violência, acreditamos que a policia não vai se importar o MP não vai se importar os clubes não vão se importar e a imprensa… Vai adorar! O que vamos fazer? Vamos ao jogo, porque amamos o abc futebol clube aconteça oque acontecer, vamos estar lá para assistir o jogo e apoiar e caso precise nos defender".
Palavras do entitulado presidente da torcida do abcd. E aí Ministério Público? E aí Polícia Militar? E aí blogueiros lá de baixo? Isso se chama declaração irresponsável veiculada inocentemente e sem ressalvas pelos blogs que não têm compromisso maior com o futebol. Está clara a intenção e a incitação à violência. Ou será que vão querer dar as interpretações que melhor convenham aos interesses do bc?

4 comentários:

  1. MP, PM E AUTORIDADES, UMA PERGUNTA, E AÍ? SERÁ QUE VAI ACONTECER UMA CHACINA? UM CAMPO DE BATALHA? UMA GUAERRA CIVIL ENTRE CLUBES? O MP, A PM E AUTORIDADES SÃO OS RESPONSAVEIS COM QUALQUER ACONTECIMENTOS NO PRÓXIMO CLASSICO

    ResponderExcluir
  2. Na realidade,esse palhaço está mais perdido do que cego em tiroteio!Tadeu e suas viúvas tá fungando no cangote dele e ele tá caminhando pro mesmo caminho da gestão anterior:Botou dinheiro e tá com dificuldade de tirar de volta!Doidin prá alugar aquela porcaria prá nós mas tá sem coragem de peitar os otários fantasiados de zebra, aí fica fazendo média! Mas tá é liso,leso e agora enlouqueceu de vez praticamente conclamando todo mundo prevendo uma guerra civil!E aí 'otoridades' esse discurso não vai ser repreendido?????
    Mas o dele tá bem guardadinho e a BOMBA MAIOR tá bem pertinho de estourar...

    ResponderExcluir
  3. O mundo está estarrecido com a violência no futebol egipcio. Querem o mesmo, aqui?
    Essa é uma declaração irresponsável!
    É uma incitação à violência que visa unicamente tirar os verdadeiros torcedores dos estádios, dando lugar aos baderneiros que se aproveitam do momento para extravasar a sua má índole, a sua selvageria.
    Precisamos de PAZ nos estádios.
    O nosso adversário não é nosso inimigo, apenas pensa diferente, merecendo assim o nosso respeito.

    ResponderExcluir
  4. Viram como ele escreveu HOUVE do verbo HAVER sem o H escrevendo OUVE Já imaginaram?
    COCLUSAO: Analfabeto de pai e mãe.

    ResponderExcluir