12 de fevereiro de 2012

Louva o que é justo...

Mas trata de ganhar. Louva os donos da casa e as artimanhas do Francisco Diá que já nos aprontou quando no Baraúnas, mas os tempos mudaram, nosso padrão de jogo mudou, qualificamos nosso time e temos amplas condições de vencer hoje o Santa Cruz... Pra cima deles, Dragão, só a vitória nos interessa!

Um comentário:

  1. Desde que acompanho o futebol dessa província que constato estatísticamente um "mistério" inexplicável: Os times do interior e considerados "pequenos" só endurecem contra o América! Prá aquela reiêra de preto lá da estrada de pium, todos abrem as pernas! Esperneiam só no começo, ameaçam uma resistencia, mas na hora da onça beber água TODOS abrem as pernas!
    Passam os anos, entram as temporadas mas a tônica é absolutamente a mesma. Os pequenos só servem para embaçar a trajetória do Mecão e facilitar as coisas para a reiêra de preto. Portanto, quando digo que sempre tivemos que lutar contra tudo e contra todos nessas terras de Potí, não me refiro apenas ao presidente da FNF cujo sonho confesso é um dia ser presidente do nosso maior rival, não me refiro apenas ao 'apito amigo' que sempre sopra á favor da burra preta, não me refiro apenas á parte da imprensa que é PAGA para promover e proteger o time preto mais mentiroso do mundo, não me refiro apenas ás "forças ocultas" que são responsáveis pelos penaltis inexistentes e expulsões dos adversários da burra preta lá no lamão, mas também me refiro aos outros clubes participantes da competição, que sempre suam sanguem e comem a grama contra o nosso Mecão, mas contra a fuleragem de preto são mansinhos, mansinhos...
    Portanto, todo cuidado é pouco! Nunca morrí de amores por Chico Diá, mas temos que reconhecer que ele é um 'cabreiro' e sabe explorar os pontos fracos do adversário, principalmente jogando em gramados de pequena dimensão!
    E outra coisa, acho que nossa diretoria está pecando em convocar muito pouco á nação rubra a comparecer ao jogo! Cadê os incentivos? Promoções? Vai ter ônibus? Sorteio de ingressos? MINHA GENTE, ACORDE!!! HOJE É JOGO DECISIVO!! Temos que pontuar para garantir a Copa do nordeste! Temos que garantir vaga na semi-final dessa competição fuleira e falida, mas é o jeito!!!
    TEMOS QUE CONTINUAR VENCENDO, PARA PEGAR O HORIZONTE DO CEARÁ COM MORAL PELA COPA DO BRASIL E A BURRINHA PRETA, QUE TÁ SE TRANSFORMANDO EM ESTRUMO, COM MÊDO DE NOS PEGAR PELA FRENTE DEVIDO A NOSSA ARRANCADA NA COMPETIÇÃO!!
    POR ISSO, TEMOS QUE NOS FAZER PRESENTES AO CAMPO DE BATALHA, PARA DAR RESPALDO AOS NOSSO GUERREIROS!
    NÃO SEI QUEM VAI Á SANTA CRUZ, MAS EU VOU!!!
    E VOCE, VAI TAMBÉM???

    ResponderExcluir