17 de fevereiro de 2012

Jus sperniandi II - O retorno

O choro é livre, o direito de espernear também. Depois que o querido time da Santa Rita levou couro dobrado - perdeu lá e apanhou aqui - agora prepara uma representação contra o árbitro da partida que pelo visto não agradou a ninguém. Sugiro que a direção do Santa Cruz represente também contra seu treinador, o cara, o querido, o carismático, o polêmico, o estrategista, o preferido entre nove de dez cronista esportivo do RN, o professor Francisco de Assis. Foi ele que conseguiu desarrumar o trabalho do seu antecessor, Wassil Mendes num espaço tão curto de tempo, né? Coisas do futebol... O cara faz lambança, saca seu melhor jogador em campo, não reconhece os méritos do nosso time, sai ovacionado pela torcida adversária e, num golpe de mestre, reverte o ônus da derrota para a arbitragem...

7 comentários:

  1. De qualquer forma foi melhor com Diá que se tivesse sido com Wassil. Se o Santa fosse comandado pelo eterno treinador das bases alvipretas, Wassil Mendes, iria comer a grama contra o Mecão e certamente afrouxar o nó para a burra preta! Sempre foi assim, ou ninguém se lembra do ano passado? Aqueles 4 X 0 na decisão do primeiro turno, foi só prá tirar uma vaga do América na decisão do estadual, pois no começo do segundo turno quem já esqueceu aqueles 'suspeitos' 7 gols que a burra preta meteu no então campeão do primeiro turno, o Galo do Seridó? Com o Mecão vivendo a "eterna" crise interna, no intervalo do primeiro jogo do segundo turno, quando Flávio Lopes misteriosamente entregou ao Baraúnas um jogo que estava ganho prá nós, ficou fácil da estratégia alvipreta se consolidar! Mecão fora do páreo, Santa e burra preta na final! E adiviiiiiinha quem foi campeão! Claro que os comandados de Wassil não iam estragar a festa que já estava planejada e contou com a eufórica participação do presidente da nossa FNF(o idiota não conseguia nem disfarçar a satisfação!)e da "magnífica" prefeita de Natal!(recordista em rejeição e incompetencia!)
    Tudo correu conforme o planejado! Só não viu quem não quis!
    Mas esse ano, DUVIDO QUE A GENTE NÃO SEJA CAMPEÃO!!!
    E prá esses idiotas de preto que frequentam esse espaço destinado AOS AMERICANOS, que vão lá prá...deles!
    Sua presença aquí FEDE!

    ResponderExcluir
  2. Dr. Medeiros, o Sr. tem alguma informação sobre o que foi dito pela Secretária Kátia Pinto (abaixo transcrito), sobre a reforma do Nazarenão? É verdade que não existe projeto, e por essa razão o Governo do Estado não destinou recursos do orçamento para a obra??

    Kátia Pinto revelou que o Orçamento Geral do Estado não prevê investimento do governo nesta área em Goianinha, pelo fato de não haver nenhum projeto justificando a destinação de verba para ampliação da praça esportiva.

    ResponderExcluir
  3. Caro Dr.Medeiros , gostaria de saber se a matemática andou mudando nestes anos, pois já não sei mais qual a porcentagem de 10% de 6.000(que é a capacidade do Nazareno , pelo menos é o que aparece), pois bem. O América como bom anfitrião estará disponibilizando 1.000 lugares para o MonamY(Argentina,Brasil,Chile), quando o correto não seria 600 ?Acho que vou voltar para os bancos do meu querido Salesiano e contestar com os meus professores sobre o que aprendi de pocentagem.

    sds.
    Marcos Ramalho

    ResponderExcluir
  4. Nenhuma informação, Junior. Sei apenas que nossos dirigentes estão fazendo de tudo para resolver a questão.

    ResponderExcluir
  5. Dr. Medeiros,
    A promessa feita pela governadora deve ter sido igual a que ela faz em palanques, promessas, promessas e mais promessas! Só que desta feita ela enganou mais da metade do RN, pela segunda vez, já que a primeira foi para eleger-se! Não é sem motivo que a mesma, com pouco mais de 1 ano de governo, está com aproximadamente 70% de rejeição. Que o torcedor Americano jamais esqueça e no momento Rosalba terá o seu troco. Mesmo com o governo do estado fazendo de tudo para nos rebaixar, temos uma direção e torcida apaixonada que jamais abandonará o Orgulho do RN.... Espere Rosalba que o seu vai chegar!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Agente não tem nada a ver com isso manda Diá ir pra... e vamos nos preocupar em sermos campeões que é o melhor que a gente faz.

    ResponderExcluir
  7. Eu também não tenho dúvidas de que seremos campeões!
    Pelo que andam especulando por aí tem uma bomba de efeito retardado prontinha prá explodir lá em pium,tanto que basílio já tá tirando o zero da reta e luisão não estréia nunca!
    Dizem as más línguas que o negão tá mais arrependido do que comprador de CCE!
    E o próprio gramado do lamão já nos dá uma mostra clara de que as coisas não vão bem acolá!
    Por mim,eu mandava a mundiça sentar no chão lá no Nazarenão,prá eles sentirem o que é ser destratado na casa do adversário!

    ResponderExcluir