5 de fevereiro de 2012

A repetição é útil

Vamos a Goianinha porque lá estará o América, porque este é o clube que amamos, porque estaremos sempre juntos com nossa torcida, porque somos a própria torcida, porque não existe time de tradição sem torcida, porque temos sangue de Dragão, porque, porque, porque... A repetição é útil, pois, como diria Platão, "as belas coisas devem ser repetidas, as feias e lamacentas nem tanto"...

4 comentários:

  1. Muito bom a todos os Americanos de coração, eu disse, de coração! Amigos, vamos ter mais um grande batalha hoje, e não sei o que nos espera, mas uma coisa tenho certeza, hoje tudo vai ser diferente, não resta a menor dúvida, hoje com certeza vamos ver um time, eu disse um time, jogar bola, pode até não ganhar, mas que vamos jogar bola isso sim nós vamos, maas, pelo que tô vendo, hoje é o dia da redenção, hoje não é tudo ou nada, hoje é tudo e tudo, vamos lá mostrar a tudo e a todos(fnf, imprensa, e aos pessimista de plantão: me refiro aos americanos somente, juiz, bilheteiro, porteiro, para a cambada de mundiçado de pium e etc), que não estamos mortos, e que vamos pra dentro da competição ainda no 1º turno, vamos ainda ser um dos primeiros, vamos entrar com moral e no jogo contra a mundiça vamos mostrar que aquilo lá foi acidente e isso todos verão o que estou dizendo, que viver verá (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo um livro que por sinal é muito bom, ou melhor, é um excelente livro, é intitulado assim: "CURAI ENFERMOS E EXPULSAI DEMÔNIOS", AUTOR É T. L. OSBORN, TRADUZIDO POR ELISEU PEREIRA E EDITADO PELA GRAÇA ARTES GRÁFICA E EDITORA LTDA. O ORIGINAL É "HEALING THE SICK AND CAASTING OUT DEVILS", DA OSFOINTERNACIONAL - BOX 10 - TULSA OK 74102 - USA. Esse livro épara quem lê de forma cuidadosa e colcaa em prática as orientações contidas obtêm uma compreensão mais ampla e uma fé mais sólida do que aqueles que apenas ouvem um sermão ocasional sobre a questão da cura. O único objetivo é de apresentar as verdades de forma mais simples possível a fim de servirem como uma âncora para a fé viva e real nos corações dos humildes e sindeos, dos "pobres em espírito", que constituem a grande maioria da humanidae. Agora, cá pra nós, bem que esse livro poderia ser lido por alguns que por aqui passa e deixa o rastro de "destruição" com comentários apimentados e alvoroçados, movido por uma emoção raivosa, sei que o momento é difícil, mas, nós não podemos nos mover por questões emotivas, e sim pela razão, a razão é a base de todo o entendimento e comportamento que qualquer ser humano deve ter. O nosso time tá em dificuldades, isso nós sabemos, as razões não sabemos, mas, isso muda, e vai mudar hoje, tenho à absoluta certeza disso, vamos todos pra nossa casa provisória. Muitos estão doente, mas o SENHOR DISSE ASSIM: PORQUE EU SOU O SENHOR, QUE TE SARA - ÊXODO CAP. 15, VERSÍCULO 26. - Um bom domingo a todos,e vamos derrubar as muralhas de jericó, nem que precisamsos dá 7 voltas ao redor das muralhas, mas, vamos derrubar! (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  3. Eu também vou porque ir à Goianinha ver o Mecão jogar é melhor que qualquer outro programa de índio.

    ResponderExcluir
  4. TÔ MUITO TRISTE COM OS ÚLTIMOS RESULTADOS, MAS VOU, VOU AJUDAR AO RICARDO ACHAR A TAMPA DA CANETA BIC. TÔ LÁ.
    RSRSRSRSRSSSS...

    ResponderExcluir