27 de fevereiro de 2012

Amor inabalável pelo Mecão

Eu prometo ser fiel, amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na vitória e na derrota, todos os dias da minha vida, mesmo depois do fiasco de ontem, viu? Não será um turno perdido, uma derrota para a burra preta ou meu descontentamento com este "status quo" que abalará o meu amor pelo Mecão. Puto da vida... mas com um amor inabalável, como num bom casamento, né?

9 comentários:

  1. Esse é o perfil de pensamento do verdadeiro americano!
    Afinal, graças á esse sentimento é que somos comprovadamente a maior torcida do estado e a mais fiel torcida do Brasil!
    Cinco anos sem conquistar um título e nossa torcida só aumenta! Isso sim, é digno de causar inveja e não títulos inventados e sem comprovação.

    ResponderExcluir
  2. Adriano Nobrega Azevedo27 de fevereiro de 2012 às 11:42

    A questão de AMOR AO MECÃO, posso dizer que é algo sagrado e INABALAVEL. Ceguei nesta terra querida em 1977, portanto são 35 anos vivenciando e participando de alegria e tristeza junto ao GLORIOSO MECÃO. Porém não devemos deixar a peteca cair, vamos ESPERNEAR, REIVINDICAR, EXIGIR etc. Pois só assim poderemos sonhar com dias melhores.
    É por tudo ísto que divido com vocês este belo pensamento:

    "Você pode sonhar, criar e construir a idéia mais maravilhosa do mundo, mas são necessárias pessoas para fazer o sonho virar
    realidade.
    Walt Disney".

    ResponderExcluir
  3. É possível se fazer como em 1981 quando trouxemos Miltão e 1996 quando trouxemos Moura e ganhamos o campeonato?
    Então, que tragam alguém pra resolver, que nos d~e o tal detalhe que tem faltados nos clássicos.Chega de jogador perdedor em nosso clube.
    Ricardo Henrique da F. Rodrigues

    ResponderExcluir
  4. É um sentimento assim, igual quando um filho faz algo errado. Más, tudo passa e o amor continua o mesmo. Te amo, hoje mais que ontem AMÉRICA FC.
    Leda

    ResponderExcluir
  5. Dr. Medeiros, é assim que o americano deve se comportar na vitória, empate ou derrota do seu time de coração.
    Estarei, como sempre, no Nazarenão aplaudindo e incentivando o meu querido Mecão.
    Não sou masoquista, mas verdadeira americana!
    Aproveito para parabenizar a segurança dada ao torcedor pela Polícia Militar nos dois clássicos.
    Apesar de não ter sido feliz, ontem fui pela
    primeira vez ao Lamão.

    ResponderExcluir
  6. Não tem como!
    A gente esquenta a cabeça,critica,esperneia,blasfema,mas não tenho dúvidas de que raiva é igual a vontade:Dá,mas passa!
    Quarta feira não vou a Caicó por motivos profissionais,mas domingo sem dúvida nenhuma estarei lá no Nazarenão pois meu amor pelo Mecão é incondicional!

    ResponderExcluir
  7. Uma contratação certa muda o rumo da história, e Alisson salvou o bcd nesses dois últimos jogos. A dor já passou, o temporal cedeu. Bola pra frente, é isso aí Medeirão.

    ResponderExcluir
  8. Não queria entrar no assunto dos sopradores de apitos mas, revendo o tape do jogo: " o lance de Wanderley que gerou toda aquela confusão na área não foi falta, Wanderley subiu para o cabeceio e futebol é esporte de contato. A cêra que Camilo fez nas reposições de bola, o famigerado cai-cai dos jogadores do bcd. O Pardal simulou um problema a dois passos da linha de fundo, o Suelson autorizou a entrada do carro maca, depois deu a contra ordem, o cara continuou sendo atendido dentro de campo, Junior Xuxa reclasmou e recebeu amarelo. Já fora de campo o Pardal ràpidamente se levantou e correu normalmente para PEDIR PARA VOLTAR AO CAMPO DEMONSTRANDO QUE NÃO SENTIA NADA. O RAUL AO PERCEBER A PLACA PARA A SUBSTITUIÇÃO, DEITOU NO CAMPO, O EDSON SIMULOU UMA CONTUSÃO E O FDP NÃO FOI MACHO O SUFICIENTE PARA DAR O AMARELO E SÓ DEU 3 MINUTOS DE ACRÉSCIMO. O bosta do juiz sabe quando o cara está simulando pelo procedimento do mesmo ao querer voltar. Tem veZes que o cara pula da maca em movimento e o soprador passivamente manda o cara entrar em campo sem problema. Cadê o bigodudo que não ensina esses safados a coibir o anti-jogo.
    Num jogo decisivo o america deveria pedir juizes de fora.

    ResponderExcluir
  9. Existe diferença de uma contratação certa para uma contratação que dar certo. Quantas vezes uma contratação a principio elogida por todos, termina trazendo só prejuizo para o clube e quantas vezes uma contratação desacreditada, por exemplo Lucio Curió, termina sendo uma excelente contratação.

    ResponderExcluir