26 de fevereiro de 2012

Tertium non datur

Palavreado bonito do latim - significa que a terceira possibilidade não se apresenta. Hoje é vencer ou vencer. Para nós, de nada adianta jogar melhor, colocar um "zilhão" de bolas na trave ou reclamar da arbitragem que apenas mostrou as unhas (seria de gato?) no jogo anterior. Queremos, podemos e traremos a vitória. Infelizmente o LAMÃO não reúne as condições necessárias de segurança para um clássico com as duas torcidas, melhor assistir o jogo pela TV UNIÃO, é mais seguro, né?

4 comentários:

  1. Inocêncio Candido das Flores26 de fevereiro de 2012 às 08:13

    Unhas de gato? Já vi gato no pote, na tuba, na estrada, mas será que tem gato no futebol?

    ResponderExcluir
  2. Camarada, entre ser pessimista e ser otimista, eu sempre preferí ser otimista! Porque mesmo que no final das contas a coisa dê errado, durante o transcorrer da situação eu sofrí menos!
    Não sou muito adepto de creditar ao ‘azar’ a culpa dos insucessos, mas espero que o ‘acaso’ não faça tanto caso das nossas tentativas e nos favoreça pelo menos um pouquinho! Estamos jogando bem, mas não estamos obtendo o êxito desejado, porém acredito que hoje seja a nossa vez de acertar a pontaria e estufar as redes da burra preta! Nem toda ‘sorte’ nem todo ‘azar’ dura para sempre, que não está com a bixiga!!
    O que mais me deixa invocado não é nem a derrota para as bibas de preto, mas ter que escutar os coliformes fecais proferidos por aquele idiota que se diz técnico! O cara só fala besteira e quanto mais a imprensa baba-ôvo enaltece sua ‘competencia’ mais ele se empolga e fala m...! Mas, um dia a casa cai, viu??? Basta uma vitória por dois gols de diferença para o Mecão logo mais lá no areião !!!
    Pois é...quem te viu e quem te vê!!!
    “A necessidade é que faz o sapo pular!”
    Quer conhecer realmente um homem, lhe dê poder!
    Vovô já me dizia: “Meu ‘fio’, quando uma serpente venenosa morde a língua, se não morre fica aleijada!”
    E o último livro que eu lí: O doce veneno do escorpião!
    Meus chegados, se vocês quiserem ir, fiquem á vontade mas como naquela...eu não coloco os pés, fico lá na barraca dos crustáceos, pois ali eu não entro! Espero vocês lá, ok??
    PRÁ CIMA DELES, MECÃO! NÓS SOMOS MAIS TIME E NEM TODA SORTE DURA PARA SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  3. Me desculpem, mas, acho que o Jorge Aldir, dá 98 FM tem razão, O técnico da burra preta, é um extrategista, o cara levar o time 90 minuto atrás e numa bola se quer faz o gol, realmente ele tem muita "sorte"(Concordo com carrasco, não sou de acreditar em sorte ou azar, acredito sim em competência e incompetência), mas, o nosso time é melhor, provou isso nos dois jogos, porém fomos incompetentes, "sorte" (competência deles), esperamos que hoje possamos ter mais competência nas finalizações e que possamos sair(aos que irão, eu não) do craterão real monamy de pium com a taça na mão direita e na esquerda o rolo de papel higênico para a impresnsa de me..a, que funciona a base de tôcos. Aliás a torcida do mecão deveria fazer a campanha do papel higiênico, vamos durante todo o 2º turno, todo mundo leva um rolo e joga o papel simbolizando a imprensa marrom da trra de poti. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  4. Bom, esperamos que tudo ocorra da melhor maneira possível, mostramos que somos superiores e melhor torcida, quando damos aquela aula de boas maneiras e que nada ocorreu lá no Nazarenão e provamos ter melhor time, quando encurralamos aquela porcaria de time que foi para empatar e terminou saindo com uma goleada de 1x0(quem vai pra empatar e ganha de 1 a 0 é goleada, né não?). Hoje teremos melhor competência, e pra completar, vamos lê um pouco de sabedoria de Rei Salomão, o homem mais sábio que esta terra já viu:
    Provérbios 19
    1 Melhor é o pobre que vive com integridade do que o tolo que fala perversamente. 2 Não é bom ter zelo sem conhecimento, nem ser precipitado e perder o caminho. 3 É a insensatez do homem que arruína a sua vida, mas o seu coração se ira contra o Senhor. 4 A riqueza traz muitos amigos, mas até o amigo do pobre o abandona. 5 A testemunha falsa não ficará sem castigo, e aquele que despeja mentiras não sairá livre. 6 Muitos adulam o governante, e todos são amigos de quem dá presentes. 7 O pobre é desprezado por todos os seus parentes, quanto mais por seus amigos! Embora os procure, para pedir-lhes ajuda, não os encontra em lugar nenhum. 8 Quem obtém sabedoria ama-se a si mesmo; quem acalenta o entendimento prospera. 9 A testemunha falsa não ficará sem castigo, e aquele que despeja mentiras perecerá. 10 Não fica bem o tolo viver no luxo; quanto pior é o servo dominar príncipes! 11 A sabedoria do homem lhe dá paciência; sua glória é ignorar as ofensas. 12 A ira do rei é como o rugido do leão, mas a sua bondade é como o orvalho sobre a relva. 13 O filho tolo é a ruína de seu pai, e a esposa briguenta é como uma goteira constante. 14 Casas e riquezas herdam-se dos pais, mas a esposa prudente vem do Senhor. 15 A preguiça leva ao sono profundo, e o preguiçoso passa fome. 16 Quem obedece aos mandamentos preserva a sua vida, mas quem despreza os seus caminhos morrerá. 17 Quem trata bem os pobres empresta ao Senhor, e ele o recompensará. 18 Discipline seu filho, pois nisso há esperança; não queira a morte dele. 19 O homem de gênio difícil precisa do castigo; se você o poupar, terá que poupá-lo de novo. 20 Ouça conselhos e aceite instruções, e acabará sendo sábio. 21 Muitos são os planos no coração do homem, mas o que prevalece é o propósito do Senhor. 22 O que se deseja ver num homem é amor perene; [35]melhor é ser pobre do que mentiroso. 23 O temor do Senhor conduz à vida: quem o teme pode descansar em paz, livre de problemas. 24 O preguiçoso põe a mão no prato, e não se dá ao trabalho de levá-la à boca! 25 Açoite o zombador, e os inexperientes aprenderão a prudência; repreenda o homem de discernimento, e ele obterá conhecimento. 26 O filho que rouba o pai e expulsa a mãe é causador de vergonha e desonra. 27 Se você parar de ouvir a instrução, meu filho, irá afastar-se das palavras que dão conhecimento. 28 A testemunha corrupta zomba da justiça, e a boca dos ímpios tem fome de iniqüidade. 29 Os castigos estão preparados para os zombadores, e os açoites para as costas dos tolos. (CB JUNIOR)




    Capítulos:


    001 002 003 004 005 006 007 008 009 010
    011 012 013 014 015 016 017 018 019 020
    021 022 023 024 025 026 027 028 029 030
    031

    ResponderExcluir