15 de fevereiro de 2012

Quanta diferença...

Li, lá em baixo, alguma coisa a respeito de uma reclamação trabalista que o goleiro Rodolpho move contra o América Futebol Clube. Alguém viu alguma comoção na "especializada" falada ou escrita? Algum tratado ético tentando denegrir a ação do advogado que patrocina a causa? Alguém achando que o Rodolpho deveria antes ter dado uma passadinha no clube? Não, né? Já quando Ricardo Oliveira colocou as letrinhas na justiça, hein? Quanta diferença...

5 comentários:

  1. A diferença está no TOCO, doutor. No TOCO.

    ResponderExcluir
  2. É tôco aquí, e tôco lá, norte a sul leste oeste, alô torcida do dragão, hoje é festa no nazarenão pode apostar torcida do dragão.

    ResponderExcluir
  3. AMIGOS AMERICANOS,
    Vejam o que disse aquele mesmo que se diz direitos da Burra Negra:

    O vice de futebol da Burra, pensa diferente: ” A Burra vai trabalhar durante todo o carnaval está com o planejamento pronto e não aceita jogar na quinta-feira. Se houver o clássico tem que ser na quarta-feira como está na tabela. Daqui a pouco a federação e os clubes vão ter que chamar um Coronel da PM para fazer a tabela e um representante do Ministério Público para fazer o regulamento do campeonato. A Burra não aceita e se passar para a final e houver o clássico quer jogar na quarta-feira”.

    Minha opinião isenta, abaixo:


    O dirigente Burra Pretista demonstra mais uma vez a sua prepotência e arrogância ao questionar a participação e opinião da Comissão de Arbitragem e do Ministério Público na definição da data do jogo. Qual a formação profissional desse rapaz que vem de público tratar o Promotor e o Coronel da Polícia com chacotas e desrespeito. Todos, os que estão de boa fé, sabem que ambas as instituições destratadas por Flávio Anselmo visam o bem estar e integridade física do torcedor, nos termos estatuídos no Estatuto do Torcedor. A data, pelo bem e segurança das torcidas deve ser mudada, e se ele achar ruim que não entre em campo e perca por W0. Quem é esse rapaz para se achar acima do bem e do mal, muito acima das instituições que compõe o Estado. Que ele se recolha...

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Dr. Medeiros:

    quero enfatizar que não me preocupo com esses comentários que são feitos sobre minha atuação profissional. Não advogo para o adverso, mas para os meus clientes que, acredito, estão satisfeitos com o meu trabalho.

    Quanto ao "tratado ético tentando denegrir a ação do advogado" por uma parte da imprensa local ressalto que em nada me abala pois sei que é motivado pelo $$carinho$$ de alguns dirigentes.

    Um abraço e parabéns pela guerrinha travada com o meu amigo Emilson Tavares.

    Felipe Augusto Leite, leitor diário do blog.

    ResponderExcluir
  5. Caro Felipe, bem sei que vc está acima daqueles "a serviço", por isto fiz questão de citar o fato. Quanto ao "Extra", meu professor, espero que um dia nos encontremos, os tres, para tomarmos um bom vinho e darmos muitas risada. Fico honrado por ter um profissional do sue nível como leitor, obrigado.

    ResponderExcluir