26 de fevereiro de 2012

UM, DOIS, TRÊS. O AMÉRICA É...

A culpa dessa freguesia é só de Isaac, Walber, Soares e Fabiano? Ou será que é também de quem contrata por outros motivos que não o bem do América? Será que todos na diretoria estão com o mesmo propósito de fazer o América campeão do estado? A vergonha que a torcida tem de perder tres seguidas para o bcd Pium é do mesmo tamanho que a de alguns jogadores e de alguns dirigentes? É, meus caros: talvez essa musiquinha soe mal apenas para a torcida. Aquela que sai de Natal para Goianinha para assistir aos jogos; que compra título de sócio torcedor; que aposta na Timemania; que se sujeita a ir ao Lamão assistir o América perder mais uma vez; que acredita nas boas intenções das pessoas.

15 comentários:

  1. Não vou ser sócio-torcedor, não vou apostar na Timemania nem vou mais a Goianinha... Tenho mais o que fazer do que sustentar dirigentes de futebol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de torcer também zé mané...

      Excluir
    2. Não farei o mesmo, mas respeito quem toma essa atitude. Os dirigentes do América tem feito a torcida de palhaço sistematicamente há vários anos, é perfeitamente normal essa revolta.

      Excluir
    3. Vc está mais do que certo, vou fazer o mesmo

      Excluir
  2. E assim falou o Nobre Dragão Vermelho Clóvis Emídio, quando sentiu o peso da solidão e do boicote a sua gestão, como Presidente do nosso Mecão: "A culpa é do sistema"! Devemos analisar e observar se de lá pra cá algo mudou nos bastidores americanos. Por uma melhor transparência a diretoria deveria disponibilizar quem são os procuradores de cada um dos jogadores do Mecão. Afinal a torcida merece respeito! Será que o gringo não ficou porque o empresário dele não é algum dos diretores americanos????

    ResponderExcluir
  3. Flavio Araujo pediu pra sair e Padang ainda foi tentar convencê-lo a ficar. Isso realmente mostra que a meta de Padang não são vitórias não. Um presidente que visa a vitória do seu time não ia aceitar que um treinador que perde 3 clássicos num turno permanecesse não...

    LUIS ANTONIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É trocando de treinador assim que a vaca vai pro brejo...

      Excluir
    2. E pra ele ter ficado e continuado fracassando? Porque era notório que ele não conseguiu dar um padrão de jogo ao time.

      Excluir
    3. deixa de ser burro cara, só vc que não viu padrão.

      Excluir
  4. Se as pessoas sabem quem são os EMPRESÁRIOS do futebol do América, que estão cag... para os resultados e para o campeonato, porque os demais diretores e conselheiros não dão um basta nisso? Assim, é conivência.

    ResponderExcluir
  5. Rapaz, foi provado que o américa não tem comando, tanto tático como fora de campo. Time apático...

    ResponderExcluir
  6. O que mais me deixa encafifado,é constatar que as pessoas que se dispõem a dirigir o américa são tão bem sucedidas em seus negócios particulares,conseguem fazer rios de dinheiro em seus empreendimentos pessoais e quando juntos,á frente do clube 'do coração' não conseguem sequer ganhar um mísero campeonato estadual como esse e colecionam fracassos após fracassos!Isso é o que me deixa com uma tremenda pulga atrás da orelha!

    ResponderExcluir
  7. Caro Bruno Lopes, agindo desta maneira você estará ajudando a fundar mais o clube, pois saiba que a sua pequena ajuda financeira, apostando na timemania ou indo a Goianinha não vai para os dirigentes, mas para manter o clube.
    Cabe agora a nós, verdadeiros torcedores, apoiar aqueles que se dispõe a investir um tempo no América, é hora de união de uma nação forte, que tem uma esperança viva e a firme convicção que somos o melhor time do RN.

    ResponderExcluir
  8. Temos uma torcida maravilhosa que, inclusive, sai de Natal não somente para ir à Goianinha mas também pelo interior afora acompanhando nosso Mecão. A diretoria do América tem que entender que nosso time é GRANDE e a torcida exige respeito. Não existe perder 3 seguidas para o rival. Isso é inadmissível para um time de série B, um time de tradição, de grande torcida. Exigimos respeito e jogadores à nível de América e não apostas ou acordos com empresários. Queremos os caras que honraram nossa camisa (Mazinho, Rodrigão, Ivan Gonzáles). Queremos um meia tipo Rone Dias, que jogue bola e faça gols. Queremos um centroavante matador, que seja ídolo, que nos dê certeza de gol. Queremos um técnico vencedor. A torcida fez tudo o que a direção queria, falta a direção fazer o que tem que ser feito: levar o América de volta ao lugar que merece - o de um time vencedor, campeão, cheio de brios.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  9. Falou tudo o Adriano...um meia diferenciado que chegue na frente e faça gols, um centroavante matador, um ídolo em que a torcida se identifique e vá pra campo vendo nele uma referência, isso sim o MECÃO precisa.
    Félix Jr.

    ResponderExcluir