14 de fevereiro de 2012

Entendeu Carlinhos Rosado? A tradução.

Para dirimir qualquer dúvida, traduzo a resposta que deram ao questionamento de Carlinhos Rosado sobre ambulância no estádio de Pium, senão vejamos: "Carlos, já estava sentindo sua falta, mas quem você é mesmo? Noronha ou Rosado? Aliás, respondo a qualquer um dos dois ou a qualquer outro porque sou a pessoa errada para responder... Todavia, tá vendo como posso falar do assunto? Aliás, posso falar do assunto até desta forma que ninguém entende, entendeu? Quanto aos trintas minutos de Ricardo Oliveira, alguém tem relógio aí"? Entenderam?

9 comentários:

  1. Não entendi PN doutor. KKKKKKKKkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Como esses comentaristas gostam de usar os meios de comunicação para subestimar a inteligência dos outros.
    E mais, ainda dá o tom de deboche ou de engraçadinho ao dizer que não tem relógio
    Até porque não tem argumento para justificar o que é público e notório: a ambulância não tem acesso ao gramado do Lamão.
    É uma resposta ridícula e imbecil onde a sua parcialidade está demonstrada sem disfarce.

    ResponderExcluir
  3. O cara, PN, foi um �� mesmo. Com todo o respeito ao animal, o da foto, não o que responde sem responder. Porém, enviei novamente minhas considerações, mas, ele é o dono da caneta e somente posta o que lhe é conveniente. Também não entendi nada Dr. ficou o dito pelo não dito, entenderam? Eles são mesmos uns ��e ��

    ResponderExcluir
  4. O sujeito é tão idiota que nem percebeu que trocou os nomes dos torcenautas antes de publicar o post, tendo que se retratar no rodapé!
    Mau informado, esse cara deve ter comprado seu diploma (se é que ele tem algum!) ou ser uma 'peixada forte' para exercer uma função que lida diretamente com a opinião pública num veículo de comunicação de tão longo alcance. Percebe-se que ele ficou completamente perdido diante do questioamento do Carlinhos, e preferiu não se comprometer evitando se aprofundar no assunto e escrever besteiras como é de praxe.
    Eu já tive muita pena dessa anta, hoje, cada vez mais eu sinto é repulsa por esse imbecil!
    Só escreve o óbvio, quando se depara com uma questão mais complicada se esquiva. Se não fossem as 'promoções' do seu blog, não tinha audiencia nenhuma! Seria bom ele se conveniar com algum 'peixe urbando' da vida! Suas análises são tão simplórias que nem precisava ser chamado á opinar. Não analisa um esquema tático, ou uma possível variação tática nos jogos em que 'trabalha,'e de vez em quando ainda dá uma derrapada falando o que não deve! Depois, imediatamente cuida de desfazer a besteira que disse!
    Pedro Neto, é o típico exemplo de profissional 'feito nas côxas'!
    Agora, olha só! Um chegado meu me liga ano passado numa certa noite e me informa:
    -"Irmão, tô vendo daquí da minha mesa no bar...(sinônimo de 'axila'!),uma mesa composta por: Flávio Anselmo, Leandro Lero, Pedro Neto e Zé Vanildo! Deve estar saíndo tanta m...e tramóias em favor da burra preta!!!"
    Realmente!!
    Com tantos "gênios" juntos, imagina só os coliformes fecais que estavam sendo proferidos!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk
    Devia entrar pro Guiness Book (aquele que registra e publica qualquer tipo de besteira!)! A maior concentração de idiotas por metro quadrado do mundo, em todos os tempos!

    ResponderExcluir
  5. PN respondeu PN, aliás só uma meia duzia de oito entendeu, entetanto não compreendeu, aliás não sei o que estou dizendo porque o Carlinho Rosado foi para Noronha.

    ResponderExcluir
  6. Carrasco,moro bem pertinho do lugar aquí em cidade verde, e se for na noite que eu tô pensando,depois ainda chegou Andrey Valério!!!

    ResponderExcluir
  7. Magnífica resposta, aliás esplêndida, entretanto quase morro de rir com tanta evasiva. Aliás um soneto, uma obra prima do parafuso solto na rebimboca da parafuseta.

    ResponderExcluir
  8. DR. Medeiros e Demais seguidores das notícias imparciais.
    Acho que pelas configurações do blog não apareceram as fotos que enviei em meu comentário. No lugar delas apenas interrogações...porém, todos desta vez devem ter entendidos quais fotos são essas. Abraços a todos e vamos a vitória hoje. PRA CIMA MECÃO.

    ResponderExcluir
  9. Verdade, Carlinhos. Não se consegue enviar fotos através dos comentários.

    ResponderExcluir