3 de fevereiro de 2012

DUAS COISAS


Tenho duas coisas a dizer sobre o nosso “momento”:
1 – Nada de trocar de treinador! Quem acompanha os meus posicionamentos sabe que a última coisa que eu mexo quando nada está dando certo – como agora – é trocar o treinador. Só pra deixa as coisas mais claras, por mim a gente ainda estava com Paulo Moroni – lembram ?-, aquele de dois campeonatos atrás. Eu acho que se vamos gastar, que seja principalmente em JOGADORES. Senão vamos repetir a situação de 2010, com um treinador caro – Lula Pereira – e um time medíocre. Todos se lembram do resultado final, certo?
2 – Alguém precisa dizer a Soares que o turno ainda não acabou. Ele saiu de campo dando entrevistas e prometendo muito empenho e dedicação no próximo turno... É brincadeira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário