2 de fevereiro de 2012

Time horroroso! Melhor ouvir música, né?

13 comentários:

  1. Discordo, nobre escriba.
    Não vejo, sinceramente, nenhum elenco superior ao do América nessa competição. A questão que faz com que o grupo não renda o esperado é algo extra-campo!(não necessariamente a comissão técnica, rsrs)
    Novamente vejo mesmo filme passar na minha frente, ou seja, nós continuamos sendo o nosso pior adversário!
    Eu não tenho dúvidas de que os interesses particulares estão se sobrepondo ao coletivo e eu não sei se Padang vai ter cacife para administrar essa situação.
    Em 2010, dava prá perceber claramente a má vontade dentro de campo. A derrota PROPOSITAL pro Galo do Seridó na decisão do primeiro turno daquele campeonato estadual, a eliminação da Copa do Brasil pro S.José do Amapá, tudo aquilo foi um 'esquemão'!
    O que me deixa chateado na atual realidade, é que tava tudo encaminhado desde o acesso. Era só fazer um esforço e ter mantido o grupo, mas parece que o América continua sendo vitrine de empresário!
    Todo ano nós conseguimos a vaga na Copa do Brasil e não desfrutamos da competição, desperdiçando um excelente filão financeiro. Me parece que esse ano será a mesma coisa. Olha, na desastrosa gestão de Zé maria a desculpa foi de que ele ficou sozinho, o que não justifica pois ele não teve tino administrativo para agregar novos valores e parceiros. Esse ano Padang está tendo ABSOLUTAMENTE TUDO a seu favor. Espero que ele não jogue pela janela e bata o 'recorde' da gestão de Zé Maria!
    A situação que era totalmente favorável descambou para essa inacreditável formatação, repito, por nossa própria culpa e isso é que é doloroso. Mas espero que tenhamos serenidade nesse momento e não repitamos os erros passados. Cabeça fria, que tudo se resolve. Domingo estarei lá, pois sou sem vergonha por esse time!!!

    ResponderExcluir
  2. Talvez você tenha razão, amigo Igor, o verdadeiro CARRASCO, mas ontem parece que só o Ricardo Baiano não teria sido picado pela mosca do sono...

    ResponderExcluir
  3. Até quando vamos ser obrigados a ver um time sem organização, sem esquema tático.
    Parece que os jogadores estão apenas recebendo as camisas e "cada um por si e Deus por todos.
    Não era essa a nossa expectativa para 2012.
    É sempre o mesmo discurso vazio que já não convence.
    Jogadores contratados como "reforços" que não
    apresentam nenhuma qualidade técnica.
    Isac, Carlinhos e Ferreira estão entre eles.
    A paciência e a confiança de melhores resultados já estão se esgotando!
    O jogo de ontem, mostrou que o torcedor já
    começa a se afastar do Nazarenão.
    O público foi ridículo!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com Carrasco,nosso pior adversário somos nós mesmos.
    Muita calma nessa hora,pois o campeonato está no começo e quem corre na frente geralmente cansa.Ainda temos condições de brigar pelo turno e se não der temos todo o segundo turno para voltarmos ao nosso melhor momento,crecer dentro da competição e chegarmos embalados para a disputa do título estadual.
    Flávio Araújo tem crédito e espero que nossa diretoria não morda a isca da imprensa alvipreta e demita o treinador.
    È bom lebrar que,devemos sempre ser otimistas pois a coisa está muito pior do lado de lá em pium,só que a imprensa não fala nada enquanto potencializa as nossas crises!

    ResponderExcluir
  5. Dr. Medeiros,
    Caso a diretoria opte pela troca de treinador,Vica, ex-ASA, está disponível. Segundo a imprensa alagoana ele teria pedido 70 mil (ele + comissão técnica) ao CSA. Moro em AL e posso constatar o excelente trabalho feito por ele em Arapiraca. O cara tem experiência em série B.

    ResponderExcluir
  6. Vou já lá sede do américa mandar cancelar meu socio torcedor. Não aguento mais ver tanta palhaçada (jogadores mediocres que não respeitam o torcedor e essa diretoria inutil).

    ResponderExcluir
  7. quero cancelar meu sócio-torcedor.

    ResponderExcluir
  8. JÁ PASSOU DE HORA DE TRAZER DE VOLTA IVAN GONZÁLES, RODRIGÃO E MAZINHO (OU RONE DIAS). E DE CONTRATAR UM CENTROAVANTE EXPERIENTE E MATADOR. VEJAM O QUE O SOMÁLIA FEZ ONTEM.

    ResponderExcluir
  9. Que torcedor é esse que já ta correndo.
    Só digo uma coisa desse tipo não precisamos.

    ResponderExcluir
  10. Ei, Anônimo. Vai mesmo e cancela . Aproveita e faz a do Abcccc. Você não é Americano. É simplesmente um fracassado na vida e pensa que nós, verdadeiros Americanos engolimos essa!

    ResponderExcluir
  11. Pq Paulinho Freire? Sonho que o meu mecão sendo dirigido por pessoas como o senhor doutor e Clóvis Emídio(Guerreiro).

    Sonho meu....

    José Nunes.

    ResponderExcluir
  12. Vamos esquecer os EX.deixemos o ótimo trabalho?Estamos focados no momento. Quem é becista que cancele (se não tem), vamos torcer pelo nosso mecão, vamos colaborar, deixemos de arrotar frustações. CALADOS não pertubemos mais ainda, pois a pressão esta grande e os jogadores começam a não produzir.

    ResponderExcluir
  13. Não é hora de trocar treinador. Mas acho que alguns jogadores já provaram que não emplacam no América. O Carlinhos não consegue acertar e o Ferreira só joga com o freio de mão puxado. Como já chegou o Walber, falta um ala esquerdo e um centroavante para que seja goleador e tenha certa experiência.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir