13 de fevereiro de 2012

Lápis e papel à mão

Já estou treinando minha assinatura para o abaixo-assinado que Augusto Varela prepara para levar em mãos à governadora por uma atitude concreta em favor da ampliação do estádio José Nazareno. Parabéns "fogueteiro", conte comigo nesta cruzada...

4 comentários:

  1. Bela iniciativa augusto, parabens.

    Euzébio - Shopping 10

    ResponderExcluir
  2. Caro Dr .Medeiros,hoje vejo alguém preocupado com essa situação vexatória,antes deixaram o tempo passar ,venderam e torraram o patrimônio rubro e não investiram um real no estádio e hoje mendigamos um lugar para jogar ,e pior! acreditamos em contos de fadas,sacis e outros bichos mais do folclore brasileiro. Nesse ponto acho que o conselho rubro foi omisso,os diretores da época irresponsáveis e a torcida como sempre, iludida e boba da corte. Espero que o Arena América comece a ser construido pois a cada dia que passa ,esperamos pelo governo,pela prefeitura,pelos deputados,senadores ,etc,etc,etc. Amigo, nem em João Pessoa,muito menos em Campina Grande. Aonde jogaremos a série "B"?. Só Deus sabe. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  3. Sou suspeito prá falar do meu chegado Augusto.
    Já assinei o referido documento virtualmente e milito nesse sentido junto aos meus chegados, vizinhos, parentes e até as burra preta que eu conheço! E pasme, alguns até aceitaram aderir!
    Por que será que as burrinha estão tão mansinhas e amáveis esse ano, hein?
    a-)Mêdo da malhação quando levarem uma Pêiada boa no próximo confronto.
    b-)Estão mais lisas do que azulejo em promoção e precisam de nós para tapar seus rombos!
    c-)Precisam do 'auxílio-gramado' para urbanizar as crateras arenosas do antigo gramado do lamão.
    d-)Precisam do 'auxílio-saúde' para manter o DM em dias, afim de continuar hospedando luisão, Basílio...
    Eu já digo antecipadamente que não quero acordo com burra preta nem prá entrar no céu, portanto fico ressabiado com tanta amabilidade...
    E o tal presidente sósia do 'amigo da onça' fazendo charminho mas no fundo, no fundo, doido prá alugar o areião prá nós!!!
    Idiota...pensa que engana quem!!!!
    NÃO ESQUEÇAM DE JOGAR NA TIMEMANIA, MAS NÃO DEIXEM DE CONFERIR AS APOSTAS!!!!!
    AUGUSTO CORAÇÃO DE LEÃO, UMA INICIATIVA DESSAS TINHA QUE PARTIR DE VOÇE, MEU CANDIDATO!!!!

    ResponderExcluir
  4. Caro Dr.Medeiros , já ouvi "uma conversa" q. com o tempo , O Governo do Estado iria alugar o Maria Lamas , em favor do América pagando a $bagatela de 80.000,oo mensais o que seria uma renda durante os 09 meses da série B de R$720.000 PARA OS COFRES abcistas.É! díficil de acreditar mais é o que está "rolando".
    Marcos Ramalho

    ResponderExcluir