21 de fevereiro de 2012

Perguntar não ofende

Li no blog lá de baixo que  "o meia-atacante Zé Paulo, um dos destaques do primeiro turno do Estadual, assinou um pré-contrato com o ABC para o Brasileiro". E pré-contrato agora tem valor, tem? Pace e bene, viu?

3 comentários:

  1. Talvez. Contanto que pague o FGTS. De outra forma fica ilegal né?

    ResponderExcluir
  2. Essa tática, antiga e malhada, mostra o quanto as bibas de preto comandadas pelo 'amigo da onça' estão desesperadas!
    Normalmente, elas fazem isso nas vésperas das decisões e jogos capitais, prometendo 'pré-contratos' aos principais jogadores adversários como maneira de arrefecer os ímpetos inimigos!
    Outra manobra muito utilizada pela burra preta, é 'emprestar' jogadores que não serão utilizados na competição com a cláusula contratual dos mesmos não poderem ser utilizados contra a 'matriz'!
    È melhor tentarem outra tática para 'comprar' os principais jogadores dos adversários mais perigosos, porque essa de pré-contrato já está malhada demais!
    Até porque pré-contrato não vale nada, NÉ LUISÃO????????

    ResponderExcluir
  3. Coitado do jogador que caiu nas garras afiadas e inescrupulosas da Burra-Preta. Pré-contrato lá pras bandas de Pium não tem valor legal. Lá eles tem por costume não assinar a Carteira de Trabalho dos atletas, e depois quando cobrados na Justiça esculhambarem e denegrirem a imagem daquele que foi ludibriado pelo Pium FC. Que Zé Paulo não leve Pré-contrato a sério pois quem se utiliza de jogador fantasma em campeonato brasileiro não merece a mínima confiança.

    ResponderExcluir