3 de fevereiro de 2012

Não quero acreditar

Que o prestigiado técnico Flávio Araujo tenha vetado a entrada do torcedor ao treino de apronto do América em nome da privacidade. Mais que esta, senhor treinador, precisamos qualidade técnica, empenho, esquema tático eficaz e resultados. Quanto ao veto a setores da imprensa, acho justo, muito justo, justíssimo...

15 comentários:

  1. Na minha opinião, por mais fraco que seja um treinador (entenda-se Muricy, Felipão e outros "bigodes" mundo afora!), dando a ele duas 'cositas básicas' são fundamentais para que ele - mesmo que não tenha competencia - possa realizar um bom trabalho: Tranquilidade nos bastidores e um bom elenco dentro de campo. Já expus minha opinião de que não vejo nesse limitado campeonato nenhum elenco melhor que o nosso, por isso o que falta são 'aparar as arestas' do extra-campo para que tudo se acerte na casa alvirubra. Espero que o nosso presidente tenha resolvido o que tinha que resolver em terras árabes e retorne ao "front", pois o que engorda o gado é o olho do dono, como dizia meu avô!
    Outra coisa, todos nós sabemos que depois da tal lei Pelé os clubes se tornaram reféns de empresários e no América não acontece diferente. Nos OUTROS clubes da terra também acontece a mesma coisa mas num certo lugar acolá, é preciso que um profissional como Didí Duarte chute o pau da barraca para que as coisas ocultas venham á público.
    Portanto, é preciso muita cautela ao lavar nossa roupa suja pois a gloriosa imprensa mercenária(aquela que bajula quem paga mais!)não apenas cuida de esconder o que acontece no âmbito do seu "patrocinador" como potencializa o que acontece de negativo nas cercanías dos seus adversários!
    Ainda tem muita história pra acontecer nesse turno e mesmo que não logremos êxito nessa etapa da competição, temos todo o segundo turno pela frente e eu sinceramente não acredito que nossa diretoria vai deixar que fiquemos fora da Copa do Nordeste.
    Temos força, sim! E temos muitas armas para lançar mão, portanto VAMOS Á LUTA!
    Respeito a decisão de Flávio em soliçitar privacidade, pois muita gente vai lá no CT só perturbar o ambiente e infelizmente não temos como fazer uma triagem! Deixa o 'homi' trabalhar em Paz que ele tem crédito.

    ResponderExcluir
  2. Quando o time perde, cobramos! Se o time está mal, cobramos! Sobra sempre pra quem explicar? O treinador! Portanto, todas as providências que ele achar melhor para que o Mecão saia dessa situação é válida, ainda que não confortável para todos!

    ResponderExcluir
  3. CARRASCO E FÁBIO, CONCORDO!!!!!!!!!!! LEDA

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o CARASCO, deixem o treinador/jogadores trabalharem em PAZ, realmente alguns torcedores vão ao CT, criticar, querer escalar jogador e o pior falando de atletas, prejudicando o rendimento nos mtreinos e por consequencia nos jogos. Quer criticar, xingar e reclamar local NAZARENÃO.E pronto. no mais, sei não....

    ResponderExcluir
  5. Discordo de Carrasco, Fábio e Leda, por força de contrato os sócios torcedores tem o direito de ir ao CT. Estes quando chamados a ajudar, timemania e etc são bem vindos. É uma atitude deselegante, antipática que afasta o torcedor que exige um mínimo que é resultados diferentes destes vexatórios!

    ResponderExcluir
  6. O último treino á portas fechada, lembram de Estevan Soares , deu no que deu.

    ResponderExcluir
  7. Caros amigos. Não serão todos os treinos que haverão de fechar os portões para torcida/imprensa. Apenas hoje. A partir de domingo, saberemos se rendeu algum fruto. Vamos ter calma. Neste momento, todo o grupo tem que ter tranquilidade. No Nazarenão, podem meter o pau...

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o dr. Precisamos muito, mas muito mais que privacidade. Algo como cacife para treinar um grande time, algo como jogadores acima desta média ridícula que estamos a engolir. Acorda bando de conformados,

    ResponderExcluir
  9. Dragão carrasco disse tudo, vc foi muito nesse ponto de vista parabéns.
    O treinador é um profissional sério, vamos dar mas uma importunidade a cidadão de bem.
    Quanto ao nosso torcedor, realmente tem alguns que vão ao ct só bagunçar mesmo, para aparecer pra galera,agora quanto a imprensa o américa já devia ter feiro isso a muito tempo e tem mais fornecer notícia só quando saí primeiro no site.
    eles ficam vibrando quando vão dar noticias negativas sobre o américa.

    ResponderExcluir
  10. Dr. Medeiros, boa noite.
    Estamos cansados de ouvir: " os jogadores estão numa pressão danada". Caro Dr.Medeiros, quem não aguenta pressão que jogue em outro time, aliás, que mude de profissão.Se vetar entrada de torcedor ganhasse jogo, o IBIS tinha sido campeão todo ano, já que não tinha torcida.

    ResponderExcluir
  11. Meus amigos vou te falar tem mutos vagabundos que não tên o que fazer mesmo, como é que pode o cara em dia útil ter tempo para ir assistir treino de futebol, vou te falar é não ter o que fazer mesmo.
    Meua amigo se não tem o que fazer vá praticar uma atividade física,lê um livro, enfim faça alguma coisa produtiva bando de verme.
    CT é local de trabalho, quer dá algum pitaco compre seu ingresso ou seja sócio torcedor e vá ao estádio apoiar nosso time bando de escória preguçosa.
    Deixem o cara trabalhar pois ele ´não tem que provar mais nada para ninguem e esta imprensa FDP que vá para os quinto dos infernos já que trata-se de um bando analfabetos eincompetentes.

    ResponderExcluir
  12. O FDUPG, que publicou esse comentário infeliz, e se escondo por traz do anonimato, não tem coragem de se identificar, quem faz algo e se esconde, é por que é covarde, não tem coragem de responder por seus atos, apareça identifique-se, porque ai você vai ver quem são os vagabundos que frequentam o CT, para ver os treinamentos do mecão, apareça, o Dr. medeiros deveria era publicar seu site, ele não o faz porque é um homem de bem e alei não permite proibido.

    ResponderExcluir
  13. Complementando o meu comentário anterior esqueci de dizer que sou aposentado e sócio proprietário desde de 1988, e vou a todos jogos do américa, ate os fora de natal, e os que lá frequentam, a maioria são aposentados, não vagabundos.

    ResponderExcluir
  14. Sou fã da democracia (embora não seja praticada, no Brasil, em sua plenitude), mas, este é o tipo de Comentário que colocar homens de bem no mesmo saco de vagabundos. Não deveria ser publicado

    ResponderExcluir
  15. Concordo aqueles que querem prejudicar modo América devem ser execrados do nosso meio independente de quem quer que seja.

    ResponderExcluir