29 de fevereiro de 2012

Os porcos e o pássaro

É de Heráclito de Éfeso, filósofo grego e americano de carteirinha (535 a.C - 475 a.C.),  a célebre frase que  "os porcos alegram-se na lama, o pássaro no pó e na cinza". Pois bem... É do pó e das cinzas do primeiro turno que surge o pássaro Oryzoborus angolensis, o Curió da família Emberizidae, o Lúcio da família do Dragão, o vaqueiro que recusou jogar em outro time no Brasil que não fosse o América da Rodrigues Alves, de Natal, de Japecanga, de Goianinha, do Rio Grande do Norte. Chato, né? Quanto aos porcos e a lama, confesso que não sei a quem Heráclito de Éfeso se referia, viu?


12 comentários:

  1. Pense num cabra inteligente este tal de Seu Heráclito. Os porcos não sei, a lama não seria a de frente ao LAMÃO?

    ResponderExcluir
  2. É por essas atitudes que acredito em PADANG. Uma vez vencedor, sempre vencedor tem o fogo do dragão no sangue. Quando todos pensam em fraquesa ele age com inteligência, depois digo o porque.
    A série "B" nos espera.
    #mecãocampeao2012.
    Leda

    ResponderExcluir
  3. Um time que joga prá frente como o américa vai sempre levar alguns goals normal. Anormal é perder goals debaixo do travessão.
    Fabiano é um excelente goleiro e não existe ninguém imbativel.
    Assistam e vejam as GOALS levado por ROGERIO SENI E MARCOS do palmeiras no decorrer de suas carreiras que nem por isso deixaram de ser vitóriosas e vejam o peru que levou ontem o goleiro da seleção brasileira.
    A TÓRCIDA DEVE TER MUITA CALMA, PRÁ NÃO DESESTABILIZAR O TIME QUE PRECISAVA APENAS DE UM GRANDE ATACANTE QUE JÁ CHEGOU LUCIO CURIO
    LEDA

    ResponderExcluir
  4. Adriano Nobrega Azevedo29 de fevereiro de 2012 às 12:01

    É Leda!
    Porém minha boa amiga, não custa nada tentar, que saia Fabiano e vamos ver o reserva em ação.

    ResponderExcluir
  5. A Radio bobo esta massacrando FABIANO E JR. XUXA. Vamos deixar mais uma vez que eles desestabilizem o nosso time? O nosso tórcedor continua contribuindo, para que as criticas e o ibope de ML fiquem em alta .

    ResponderExcluir
  6. Todo goleiro falha, más os acertos que é o caso de Fabiano superam as falhas. Atire a primeira pedra quem nunca falhou.
    Cuidado!!!!!! a copa do brasil vem ai, não é hora de mudanças.
    UH! FABIANO É PAREDÃO.

    ResponderExcluir
  7. Parece que tem gente escalando o time do América. Essa saída de Fabiano é muito estranha. Será que foi por isso que Flavio Araujo foi embora?

    ResponderExcluir
  8. No jogo do frasqueirão o FABIANO foi aplaudido quando entrou em campo. Alguns criticam porque nem JESUS agradou a todos.

    ResponderExcluir
  9. Medeiros, sempre inteligente.O passaro vai trazer o dragão das cinzas.
    O fabiano tem crédito, não deveria ser tratado dessa forma.

    ResponderExcluir
  10. Vamos dar chance a outro goleiro também,afinal quem sabe não sai um NOVO PAREDÃO(temos 3 goleiros,2 fora Fabiano).Nada contra Fabiano,grande goleiro,apenas em má fase,quanto ao Curió,não vejo a hora de rever este grande atacante que nos deu muita alegria com os seus gols ,apesar do América naquele tempo não ter um grande time,apenas um grande goleador.Vamos lá vaqueiro.Confio em voce também, Padang.

    ResponderExcluir
  11. Leda, essa de "paredão" tá parecendo com a de Rodolfo. Goleiro não pode falhar sempre e pricipalmente nas horas decisivas. Tem que testar ou trazer outro goleiro que seja alto e bom. Fabiano não tem mais nem reflexo em bolas baixas, já era, deixem-no ir embora, já deu o que tinha que dar.
    Leo Carlos

    ResponderExcluir
  12. Se Fabiano não está com boas atuações nos
    últimos jogos, é um direito da torcida achar que ele deve ser substituido.
    Agora, fazer valer o seu direito desrespeitando
    o profissional é, no mínimo, não ter respeito por si mesmo.
    Leo,, contrate o goleiro Júlio Cesar e comece a contar os "frangos" que ele vai engolir e as falhas nas horas decisivas.

    ResponderExcluir