23 de fevereiro de 2012

Vem pra Goianinha você também, vem!

Hoje o jogo NÃO será televisionado, vamos vermelhar a BR 101, Goianinha e o caldeirão do Nazareno. Bem que eles tentaram nos vender a idéia do Craterão do Real Monamy de Pium, mas não deu, né? Vão ter que jogar na nossa casa, pois o América não é só da Rodrigues Alves e de Japecanga, não. É de Goianinha, do Rio Grande do Norte e de qualquer lugar onde houver um guerreiro do Dragão, viu? Tenho certeza que os gatos pingados da burrinha serão respeitados, que não revidaremos provocações, que não cairemos nas armadilhas que visam nos interditar. Pace e bene!

4 comentários:

  1. O GRUPO CARRASCO já locou uma Van e vai se babando prá cima da burrinha preta hoje á noite!
    ATENÇÃO MEUS CHEGADOS, ASSIM QUE TERMINAR SEUS EXPEDIENTES TODO MUNDO LÁ NA PRAÇA PEDRO VELHO COMO SEMPRE, OK???????????

    ResponderExcluir
  2. Se cada torcedor souber respeitar a escolha do outro, teremos a vitória do BEM sobre o MAU.
    Vamos ao Nazarenão torcer pelo seu time de coração, levando a bandeira da PAZ.
    Jogo de uma só torcida, nunca!

    ResponderExcluir
  3. Como um time pode fazer RECONHECIMENTO do gramado, sem antes ter conhecido. há esses homens da imprensa como são onteligentes.

    ResponderExcluir
  4. Amigos,
    Sem um homem Gol fica difícil!!! Isac, é de uma incompetência atroz... Quanto gol perdido!!! Fabiano também não passa confiança..... Talvez tenha falhado no gol da Burra.... Mais uma vez não saiu.... E a zaga deixou o Jumentinho desviar sozinho de cabeça!!! Não aguento mais ver os incompetentes do Mecão perder gols.... E mesmo dominando terminar perdendo!!! Temos que trazer um matador, pois Isac não mata nem Barata Cascuda!!! Júnior Xuxa, sei não.... Gostaria de saber a opinião dos amigos para saber se estou certo ou movido pela raiva de perdedor.... Que no domingo esses caras horem o nosso manto sagrado e tragam o Primeiro Turno!!!

    ResponderExcluir