4 de fevereiro de 2012

Ignoramos e ignoraremos

Expressão do fisiologista alemão Emil Du Bois-Reymond, atualmente citada como símbolo do comportamento dos positivistas em relação à metafísica e a tudo sobre o que não se pode investigar com método científico. Diante disto, quem sou eu pra discordar de Du Bois, né? Ignorarei e ignoraremos os resultados adversos, a política de privacidade de Flávio Araújo, o fraco futebol de Isac e Cia. e até a tampa da caneta BIC de Ricardo, meu irmão. Sou um positivista juramentado, vou Domingo ao Nazarenão porque não há método científico que explique minha paixão pelo Mecão. Vou jogar na Timemania, vou torcer, vou reclamar, mas vou ajudar da maneira que for possível... Sou positivista e apaixonado, viu?

9 comentários:

  1. Dá-lhe Medeiros! Um Dragão de todas as horas, um Dragão que nos enriquece com sua cultura e inteligência e nos emociona com sua firmeza de propósito e amor incondicional pelo mecão. Parabéns grande mestre!

    ResponderExcluir
  2. Claro! ESSE é o papel do verdadeiro torcedor! Apoio incondicional, porque quando se está por cima é o mundo todo se derretendo em elogios!
    Eu e meus chegados estaremos lá em Goianinha logo cedo, forrando o bucho com aquele bem servido e suculento filé á parmegiana e depois todos os caminhos levam ao Nazarenão!
    Olha, ficar reclamando e se remoendo não leva á nada além de só piorar o ambiente. Ninguém está na linha de frente prá errar e todos querem acertar apesar de metodologias diversas.
    A nossa diferença pros ruminantes lá de pium, até porque as comparações são inevitáveis, é que somos sinceros e pagamos pelo excesso dessa virtude. Lá, eles estão se comendo uns aos outros mas mantém aquele sorriso do "amigo da onça"(antigo personagem da revista O cruzeiro, que se parece muito fisicamente com o presidente de lá!!KKKK)prá não dar o braço á torcer. Não vê Judas Tadeu no seu "blog"(???) escrevenbdo em letras garrafais "VAMOS AO TRÍ"!, prá quem ler, pensar que ele tá torcendo mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Coitado daquele 'juda', renegado pelo próprio povo mas encampando um discurso mais sem futuro do que ficar na frente da TV assistindo ao "Big Brother"!!!!
    Portanto nação alvirubra, dizer o que pensa é preciso. Mas no momento certo e para a pessoa certa!
    Nada de dar munição ao adversário!
    DOMINGO TEM GOIANINHA SIM SENHOR, E HOJE TEM TIMEMANIA!!!!!!
    Sim, sem esquecer de CONFERIR A APOSTA DO MECÃO COMO TIME DO CORAÇÃO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Por esta e outras que meu primeiro acesso diário sempre será mecão voz e vez. Notícia é com sérgio fraiman. Cultura, humor e irreverênca é com medeiros. Baixaria e toco só pode ser lá em baixo...

    ResponderExcluir
  4. Senti sua falta na quarta, estaremos lá!!!!!!!!
    Leda

    ResponderExcluir
  5. Mas eu estava lá... Já havia colocado sua falta. Um grande abraço Leda.

    ResponderExcluir
  6. Cupido (não é cuspido) Amoroso da Paixão4 de fevereiro de 2012 às 13:42

    Gostaria de saber quando que o treinador Flávio Araújo vai marcar o casamento com o atacante Isac. Isso só pode ser paixão, daquelas que cega até poste. Nem eu tenho tamanho poder. Êta amor da peste!

    ResponderExcluir
  7. DR, com a sua permissão: AUGUSTE COMTE:"Saber para prever, a fim de poder". Acredito eu... q... seus textos... vai angariar...vários sócios "intelectuais"(cientistas políticos)... seria melhor...POLÉTICOS... VOZ E VEZ PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!! MERSONS.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado MERSONS., desta vez quase não precisei consertar seus escritos, só uma palavrinha, né? Quantos aos sócios... poléticos... carece não... já tenho o suficiente... inclusive a sua honrosa assiduidade...

    ResponderExcluir
  9. É essa também a minha filosofia.
    Triste, decepcionada, reclamando, muitas vezes não concordando com algumas contratações ou dispensas, mas o meu lugar é no Nazarenão, torcendo pelo meu Mecão.
    Infelizmente, os últimos resultados tem sido adversos, mas não perco a confiança e continuo acreditando.
    Agora, que alguma coisa tem que mudar, isso
    tem!
    Ganhando, empatando ou perdendo sou Mecão!

    ResponderExcluir