11 de fevereiro de 2012

A vez de Isac

Ano passado, pelo Guarany de Sobral, ele foi destaque da Série C, inclusive marcando gols contra o América lá e cá, não pode simplesmente ter desaprendido a jogar bola... Tenho certeza que Isac saberá aproveitar a oportunidade de ser parte integrante da máquina de fazer gols, a laranja mecânica do Flávio Araújo. Torço por isto, torço que o atleta  cale a minha e muitas outras bocas que, pelo início claudicante, o chamaram de horroroooooooooso. Amém!

3 comentários:

  1. Quem sabe jogar não desaprende!
    As vezes, nós torcedores somos um pouco egoístas, movidos pela paixão imediatista que o mundo cão do futebol exige. O atleta também é um ser humano, e como tal, sujeito aos mais diversos problemas. O Isac sabe fazer gols e isso nós já sentimos na pele! Vai que o cara ainda não se adaptou ao esquema, aos novos companheiros, ao ambiente como um todo! Pode estar com problemas particulares, emocionais, enfim, submetido á uma gama de fatores que estejam interferindo no seu rendimento! Lógico, não podemos esperar para sempre que o Isac nos brinde com o seu melhor. Mas também não podemos tratá-lo como se fosse uma máquina de jogar bola. È bom lembrar que, somente no show de gols do final de semana passado eu ví na TV inúmeros tentos marcados por ex-atletas americanos que os exigentes de plantão crucificaram por não ter paciencia e hoje os caras estão em clubes pelo Brasil afora enchendo as rede e comendo a bola!
    Vai lá Isac!
    A massa alvirubra torce por voce, garoto!

    ResponderExcluir
  2. EU TAMBÉM CRITIQUEI O ISAC MAS... VAMOS VER SE ELE MOSTRA PRA QUE VEIO.

    ResponderExcluir
  3. Como qualquer torcedor, o do america não é diferente, cabe ao jogador ter personalidade e superar uma fase dificil. Na minha opinião a torcida do AMERICA muitas vezes atrapalha em vez de ajudar, a prova são os inumeros atletas que estão brilhando por este Brasil afora e foram literalmente fritados pela torcida Americana.

    ResponderExcluir