8 de fevereiro de 2012

Jus sperniandi

Do latin - direito de espernear, direito de reclamar, direito de revoltar-se. Assim entendo as fortes acusações da treinadora do Monamy que, obviamente terá o ônus de provar qualquer irregularidade que porventura tenha ocorrido na seleção, digo time, de futebol feminino do América Futebol Clube. Óbvio que este "jus sperniandi" teria uma repercussão maior que qualquer história de jogador fantasma que, conforme afirmação do advogado Felipe Augusto, teria jogado um ano inteiro sem carteira de trabalho assinada no time deles, né? Sei sim, viu?

3 comentários:

  1. Temos aqui no RN um timeco, que nunca foi Série "A", que ganhou um torneiozinho patrocinado pela CBF, uma tal de série "c", com um jogador fantasma. Segundo afirmação do sindicato dos atletas se formos olhar a situação dos demais atletas que jogaram aquela competição, o timeco será chamado a pagar, e ai vai falir.

    Está explicado a razão da visita que a diretoria do LAMÃO FC fez ai Ministro da Previdência semana passada, foram se desculpar por não fraudarem o INSS. Não foi a toa que o Ministro afirmou que sonhava que em seu clube de coração preto, tivesse um Presidente como o do MECÃO. Com a ação judicial de Ricardo Oliveira contra eles muitas coisas estão agora explicadas.

    ResponderExcluir
  2. Dr. Medeiros. O Sr. sabe quem é esta Izabel? torcedora fanática do Abcccc. Não sabe perder.

    ResponderExcluir
  3. alcASSUz 1 x 0 Avc. O alcASSUz com um gol de um detento venceu o time de pium kkkkkkkk. No alcAssuz só tem crak o mais fraquinho é matador kkkkkkkkkkkkkkk. Os fugitivos do presídio de paranmirim ta todos jogando la no alcASSUz. Esse time promete fazer um arrastão no 2° tuno kkkkkkkkkkkk. O avc tem que fazer um peneirão nos presídios e DPs. de plantão certamente vai encontrar algum matador pra jogar no seu time. A burra preta tá lascada.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir