24 de fevereiro de 2012

Tomamos, né?

Depois de breve período "em manutenção" chegamos à conclusão que sábias foram as palavras de Flávio Araújo - "Quem não faz, toma".  O time não fez e tomamos todos nós, viu? Tomamos um gol previsível numa bola cruzada pra nossa área pelo alto (não é de agora que tomamos sustos nestes lances); tomamos ao voltar tarde para casa, tomamos mais uma aula do Explicando Campos... Tomamos, né? Resta agora acreditar e parabenizar. Acreditar na recuperação no jogo de volta lá no Craterão do Real Monamy de Pium e parabenizar a todos que de alguma forma contribuíram para a PAZ que reinou em Goianinha...

6 comentários:

  1. Prá quem gosta de estatísticas, o clássico rei do RN já contabiliza 469 confrontos. Desses, a burra preta conquistou 164 vitórias, contra 159 do Mecão e ainda aconteceram 146 empates. Uma vantagem irrisória, que se configurou nos últimos confrontos! Muito pequena, para quem ‘diz’ que tem 52 títulos estaduais e um “deca campeonato” que não possui nenhuma prova concreta de sua existência, né não?
    Bom, de tudo o que acontece de ruim na nossa vida, temos que tirar lições positivas. Claro, que eu estou de cabeça inchada pois ninguém gosta de perder, ainda mais perder para aquela reiêra de preto!
    No início do seu mandato, nosso presidente chegou a dizer que formaria o grupo da série “B” ainda durante o campeonato estadual. Não vejo um momento mais propício do que este, para que ele deflagre o processo de enxertar novas peças no elenco. Em time que está ganhando não se costuma mexer, mas em time que não está vencendo, deve-se mudar e muito! Vejo nessa afirmação o álibi mais que perfeito para o nosso comandante motivar o elenco e fazer ‘sombra’ nos atuais guerreiros com novas e mais qualificadas contratações! De boas intenções o inferno está cheio, camaradas. E futebol é resultado!
    Quanto á disputa do turno, nada absolutamente perdido. Cinco bolas na trave do inimigo em dois jogos, desse jeito nem reza forte dá jeito. Mas, como nem toda sorte nem todo azar é para sempre, acredito perfeitamente que podemos fazer dois gols de diferença na mundiça em pleno lamão! Porque não???
    Perdemos mais uma batalha, mas essa guerra ainda tem muitos capítulos á serem escritos. E eu CONTINUO ACREDITANDO!

    ResponderExcluir
  2. Se não trocarem o nosso goleiro "paredão" não vamos ganhar nada.
    Luis

    ResponderExcluir
  3. Francisco F. Borges Neto24 de fevereiro de 2012 às 09:44

    Bom dia primo! No meu humilde blog (inspirado no seu) sempre acreditei e incentivei a paz entre as torcidas. Abraços e Saudações alvinegras! www.salveomaisquerido.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns primo, vcs foram mais competentes.

    ResponderExcluir
  5. Sair de casa, pagar 40 reais de ingresso, vinte de transporte, encarar 54km, policia fazendo teste de bafômetro à meia noite provocando um engarrafamento grande, PRA VÊ ISAC JOGAR é muito masoquismo. Infelizmente perdemos para a eterna incompetência da diretoria nas contratações. É fato!!

    ResponderExcluir
  6. POLICIA MILITAR = 10
    POLICIA RODOVIARIA = 0
    NÃO CONSIGO ENTENDER DE QUEM FOI A IDÉIA E PORQUE DE FAZEREM PRATICAMENTE EM TODOS OS CARROS O BAFÔMETERO NO POSTO DA PRF GERANDO UM ENGARRAFAMENTO MONSTRUOSO, SERÁ QUE AS AUTORIDADES NÃO PODIAM USAR O BOM SENSO DE QUE EM UMA QUINTA FEIRA A NOITE VIR DE UM JOGO A QUASE 60 KM, UMA PERGUNTA, SERÁ QUE VÃO FAZER A MESMA COISA DOMINGO? OUTRA PERGUNTA, SERÁ QUE TEM ALGUÉM POR TRÁS DISTO? VAMOS VER.

    ResponderExcluir