25 de fevereiro de 2012

Eu acredito

Um timoneiro que se preze continua a navegar mesmo com as velas despedaçadas, já dizia Sêneca, filósofo latino, nas Cartas a Lucílio. E quem disse que nossas velas estão despedaçadas?  Já dizia Neném Big Head, meu amigo e filósofo cabeça, após o "acidente" de Goianinha. Portanto senhores, temos "barco" e timoneiro suficiente para navegar nas LAMAS de Pium e trazer o título para a Rodrigues Alves. Eu acredito!

6 comentários:

  1. Se não mudar o goleiro, o Mecão não ganha de ninguém. Vai ser igual a Rodolfo. Só leva gol por cima e fácil.
    Manoel

    ResponderExcluir
  2. Caro Medeiros, apesar de afastado, eu também acredito! Apesar de Issac, eu também acredito! Apesar dos últimos resultados contra Pium, eu também acredito! Apesar de jogarmos no Lamão, eu também acredito! Apesar dos pesares, eu também acredito! Porque sou América! E para nós, do MECÃO, as coisas sempre foram conquistadas com muita luta. Temos todos que acreditar, incentivar e viver esse momento de decisão. Porque acreditar em algo e não o viver é desonesto.
    Apesar de tudo, e você sabe do que falo, eu acredito!

    Saudações Alvirrubras.

    Pedro Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei, entendo e não concordo. Tenho você no mais alto conceito moral e profissional. Forte abraço, amigo.

      Excluir
  3. Fabiano não esta bem em bolas cruzadas na área (há muito tempo), mas, neste jogo, não teve a menor responsabilidade pela derrota. O gol foi mais mérito do jogador do abc que falha de nossos jogadores. As criticas são inúmeras do nº 1 ao nº 11, mas vejamos: 1 - Em quantas jogadas o adversário esteve na eminencia de marcar gol? nenhuma. 2 - Algumas das laterais serviu de avenida para o adversário? Não. 3 - Quem chegava constantemente ao ataque, tanto pelo meio quanto pelas laterais? O America. 4 - Quem perdeu varias chances de gol? O America 5 - Quem teve muito mais posse de bola? O America.
    Achar ruim porque perdeu, ficar triste, decepcionado, criticar porque perdemos muitos gols (em todas as partidas), e.t.c. é normal, mas achar que o plantel não serve para nada, achar que o técnico ficou burro de repente é voltar a querer que o America cometa os mesmos erros do passado com contratações e dispensas, a maioria erradas, apenas para satisfazer a torcida.
    Continuo acreditando neste grupo porque não analiso futebol pelo placar e sim pelo rendimento da equipe em campo. Atualmente estamos desempenhando um futebol bem melhor que o do abc, mas, nem sempre vence o melhor.

    ResponderExcluir
  4. Estarei lá!!!!!!!!!
    O meu sangue vermelho, não me permite abandonar os nossos guerreiros. Perdemos uma batalha, ganharemos essa guerra. #pracimamecão.
    Leda

    ResponderExcluir
  5. Isac é um jogador de força, incomoda os zagueiros, faz o pivô muito bem, a qualquer momento pode acertar o gol, outra coisa, não tem medo de chutar de fora da área. Acredito e não estou muito preocupado pois nosso time sabe achar o caminho do gol, haja visto as chances criadas. FÉ.

    ResponderExcluir