1 de fevereiro de 2012

Para um duro nó, uma dura cunha


Ditado transcrito em vulgare proverbium por São Jerônimo (Ep. 69,5), indica que, para grave erro, pecado ou doença (quem sabe três derrotas seguidas, né?), é preciso um forte remédio. Então basta de chorar o leite derramado, basta de frases feitas, temos três duros nós pela frente. Vencer as próximas partidas se faz necessário e, para isto, o time rubro precisa mais que um machado afiado, mais que uma dura cunha, precisa mesmo é de cunhões e eficiência. Chega de hein, hein, hein, viu? 

5 comentários:

  1. Curto e grosso, caro Medeiros. Inadimissível estes boleiros com salários acima do merecido perderem seguidamente para três times de menor expressão.

    ResponderExcluir
  2. Infelismente voltamnos para o modelo ultrapassado de administração, saimos de um modelo moderno, eficiente, pés no chão, responsável, e acima de tudo vencedor, para um modelo retógrado, arcáico, medieval, ineficiente e perdedor, todo mundo sabe que a administração dee Hermano Morais foi e será sempre o modelo a ser implantado em qualquer agremiação esportiva, um modelo vencedor, sem mácula, sem orgulho, sem ego, sem frescurinha, mas com brilho, brio, honestidade(com isso não dizer que esse modelo atual seja desonesto), trabalho, harmonia, inteligência e acima de tudo RESPONSÁVEL(com isso quero dizer que o modelo atual é irresponsável), explico porquer, o modelo atual trocou, o certo pelo duvidoso, quando deixou de assinar com Ivan Gonzales por causa de mil contos de réis, quando mandou outros jogadores prata da casa que são muito mais eficientes do que essse isac, carlinhos, os alas que são tão ruim que não sei nem o nome deles, e por aí vai, a irresponsabilidade existe, e isso ninguém pode negar! Vamos pra frente, só espero que esse baranga aprendam um pouco mais pra pelo menos não ser-mos rebaixados.

    ResponderExcluir
  3. Engolir três derretoras seguidas, é muito indigesto.
    O que não se esperava, aconteceu.
    Será que aquele início avassalador não era para acreditar que este ano seria diferente?
    Mesmo assim, ainda tenho entusiasmo e confiança para buscar o caminho do Nazarenão, esperando uma apresentação convincente e uma
    bela vitória.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o comentário do anônimo sobre os modelos de gestão do América. Confio em Padang e espero que ele traga boas coisas para o nosso clube e converse com o Hermano. A administração de Hermano foi muito boa e vamos esperar que seja um divisor de águas no nosso clube.

    ResponderExcluir
  5. Graças aos Deuses do futebol melhoramos bastante! Depois de 03 derrotas empatamos com o pior time do campeonato e descemos mais algumas posições. Dessa forma próximo ano vamos disputar a série B do estadual, estaremos novamente disputando a C do brasileiro e não temos Copa do Brasil, já que novamente seremos desclassificados no primeiro jogo... Esse é o nosso futuro se nada dor feito o mais urgente possível....

    ResponderExcluir