31 de janeiro de 2012

Gato escaldado...

Tem medo de água fria, diz o ditado popular. Não vi o jogo, muito menos o lance polêmico que resultou na fratura da perna do nosso atleta, por isso nada falei. Duvido sua intencionalidade. De qualquer forma para quem já viu as fraturas de um meia (Talvanes), de um goleiro (não recordo o nome do uruguaio) e de um volante (Ricardo Oliveira), começo a ter receio até de água oxigenada...

12 comentários:

  1. Caro Dr. Medeiros, o goleiro foi um uruguaio (muito bom) de nome Leo.

    ResponderExcluir
  2. O goleiro era um 'gigante'(em tamanho e competência)chamado "Léo"! Têve sua mão fraturada ao defender uma penalidade máxima cobrada por um delinquente de preto chamado Humberto, que pisou o colega de profissão despeitado por ter desperdiçado a cobrança. O lance se deu numa vitória por 3 a 2 sobre a burra preta na decisão do segundo turno do campeonato estadual de 1999, na trave da "BR" como dizia Hélio Câmara.

    Quem joga bola ou bate pelada SABE, que houve maldade SIM, por parte do delinquente alvipreto em dar uma 'voadora' irresponsável e evitável por tras no Ricardo, que até então era o melhor jogador da partida anulando completamente os inúteis meias de criação do time preto. Inclusive ELE, JÉRSON!
    COINCIDENTEMENTE nosso guerreiro foi tirado de campo daquela forma...Coincidentemente!!!
    ATENÇÃO, ATENÇÃO!!!
    NOVO MOVIMENTO RELIGIOSO NA TERRA DE POTI!
    MOVIMENTO PELA CANONIZAÇÃO DO "SANTO JÉRSON"!
    TADINHO DO BICHINHO, NÃO FAZ MILAGRE MAS CONSEGUE CONVENCER TODO MUNDO DE QUE É INOCENTE!!!!
    PILANTRA, SAFADO E COVARDE, ISSO SIM É O QUE ELE É!

    ResponderExcluir
  3. E logo Ricardo Oliveira, que ano passado vestia preto e preferiu neste o manto Sagrado e Vermelho Mecão. Foi o melhor em campo coordenando todas as jogadas de meio campo que resultaram em 03 bolas na trave do goleiro adversário. O fato de haver trocado o avc pelo Mecão, e naquele jogo ser o melhor em campo, não foi digerido por alguns, motivando a entrada criminosa do famigerado jogador da Burra Preta para torar a pena do nosso Dragão. Para quem conhece o futebol, na concepção de alguns, é fácil imaginar o que houve!

    ResponderExcluir
  4. uma pergunta, pq o cara pálida defende tanto o abc no caso da fratura. adivinhe!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com meu irmão de sangue guerreiro e vermelho,Carrasco.
    O jogo de domingo teve dois momentos que foram determinantes para nossa derrota:
    A bola na trave de Jr Xuxa e a(mais uma!) falha grotesca de Fabiano.
    Se no primeiro lance a bola entra,a gente aplicava uma sonora goleada naquele timinho,pois desmoronova o esquema das burra preta num momento em que dominávamos a partida.Ao passo que,na falha de Fabiano,o que desmoronou foi o nosso esquema!Tá na hora do nosso paredão dar um tempo.Vem falhando muito e isso pode nos custar caro,pois não está mais inspirando confiança nenhuma no grupo.O tempo passa,as coisas mudam e a fila anda!

    ResponderExcluir
  6. Concordo com as palavras do Dragão Átila. O momento de Fabiano já passou. Não fosse a falha que redundou o primeiro gol Burra Pretista, talvez o destino da partida fosse outro. O mesmo não fez uma defesa no jogo. As bolas que chutaram e foram em gol entraram. O índice de acreto deles foi alto em razão das falhas do nossa defesa, em especial de Fabiano. Contra o Paysandu por pouco o que era fácil não se torna impossível por causa de Fabiano e agora, em uma partida que fomos superiores perdemos por culpa de Fabiano, e de outros inoperantes que estão no elenco, mais os erros do goleiro foram determinantes para o resultado do jogo. Que venha outro goleiro pois Fabiano está com o prazo de validade vencido.

    ResponderExcluir
  7. Logo após o lance, os presentes no estádio Frasqueirão, ficaram em dúvida se o lance teria sido uma jogada desleal do meio campo Jérson. Mas, Ricardo Oliveira isenta o jogador do ABC de qualquer culpa no lance. "Não vi maldade no lance. Isso são coisas que acontecem no futebol. Conheço o Jérson, jogamos juntos o ano passado e pela pessoa que ele é, tenho certeza de que não faria uma coisa dessa", disse o volante.

    O médico americano explica também, que, pelo tipo de lesão, é possível descartar que o jogador do ABC teve intenção de atingir Ricardo Oliveira. "Quando o choque é proposital, o trauma que aparece no osso é transversal e nessa lesão, o trauma foi obliquo. O que nos levar a crer que a fratura aconteceu porque a perna do jogador ficou presa no gramado e com o peso do Jérson, acabou fraturando", explicou Marcelo Rêgo.
    Fonte: TN

    Fabiano " que não é o Vovô goleiro "

    ResponderExcluir
  8. DR. MEDEIROS, FIZ A POSTAGEM ABAIXO NO BLOG DO PN. AO FINAL PEDI QUE SE MANIFESTASSE. É MAIS FÁCIL ELE SE MANIFESTAR NUM TERREIRO DE CANDOMBLÉ(COM RESPEITO A RELIGIÃO) DO QUE NO PRÓPRIO BLOG, SOBRE A AUSÊNCIA DA AMBULÂNCIA NO PIUM STADIUM, PARQUE DE VAQUEJADA, DE PROPRIEDADE DO REAL MADRI(SEM O "D" MESMO)DAQUELA LOCALIDADE PRAIANA.
    VEJA A SÚPLICA DE CHICO BENTO:
    "PEDRO QUAL O MOTIVO DE VOCÊ NÃO SE MANIFESTAR SOBRE A AUSÊNCIA DE AMBULÂNCIA NO MARIA LAMAS? VOU POSTAR NO SEU BLOG E DE RICARDO SILVA, SABENDO QUE DIFICILMENTE VOCÊS VÃO POSTAR.
    SE MANIFESTE SOBRE O ASSUNTO.
    ATÉ O MOMENTO, CHICO BENTO CONTINUA SEM RESPOSTA. ALGUÉM ACREDITA QUE ALGUM BLOGUEIRO SE PRONUNCIARÁ SOBRE O ASSUNTO DA AMBULÂNCIA FANTASMA?

    ResponderExcluir
  9. Quanto a ambulância, vão deixar morrer uns dois para tomarem providências.Aí quero ver o que os toqueiros de plantão vão dizer.
    Por falar em toqueiro, aquele que fica caminhando todos os dias no calçadão da praia dos artistas e Areia preta esse ano parece que aumentaram o tôco pois se derem um tiro na barguilha dos de lá pega na bôca dele de tanto enaltecer as mazelas de prêto, há se eu tivesse dinheiro....pra mandar pelo menos dá-le uma surra de hurtiga.

    ResponderExcluir
  10. O goleiro Uruguaio é Léo, agarrou muito pelo mecão, depois de Rafael, foi o maior goleiro que já passou por aquí, Fabiano é bom goleiro, mas, tem o sério problema, leva toda as bolas de longe, e voltando ao goleiro Léo, a cara agarrou tanto, que o time da mundiça pra poder fazer um gol, tiveram que quebrar a mão do cara, ele ainda quiz ficar, pois tinha intenção de fazer faculdade aquí em Natal, mas, alguém "muito inteligente" da direção do AFC mandou embora. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  11. Respeito o Sérgio Fraiman, mas, nessa ele pisou na bola, dizem que revisou o lance e não viu maldade de jerson, é muita inocência viu! Aquele tipo de jogada é muito comum entre os maldosos, eles sabem como bater sem que ninguém desconfie que foi maldade.(CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  12. o histórico é que me deixa de orelha em pé... Quem não se lembra também de Júlio Terceiro? "Foi combatido" gravemente em um clássico também e até hoje não retornou bem como jogador. Sei não ...

    ResponderExcluir